Menu

Agência desmascara mentiras de Bolsonaro

No site Aosfatos Em dez semanas como presidente, Bolsonaro deu uma declaração errada por dia Por Tai Nalon, Ana Rita Cunha e Bárbara Libório 11 de março de 2019, 09h05 Desde a sua posse, em 1º de janeiro de 2019, o presidente Jair Bolsonaro deu 149 declarações passíveis de checagem, das quais 82 eram completamente […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Valter Campanato/Agência Brasil

No site Aosfatos

Em dez semanas como presidente, Bolsonaro deu uma declaração errada por dia

Por Tai Nalon, Ana Rita Cunha e Bárbara Libório

11 de março de 2019, 09h05

Desde a sua posse, em 1º de janeiro de 2019, o presidente Jair Bolsonaro deu 149 declarações passíveis de checagem, das quais 82 eram completamente falsas ou apresentavam algum grau de erro. Isso significa que, a cada 10 declarações do presidente durante as primeiras dez semanas do seu mandato, quase 6 eram falsas ou distorcidas. Também significa que Bolsonaro disse, em média, uma informação equivocada por dia desde que se tornou presidente.

A contabilidade é feita diariamente pela equipe do Aos Fatos, que mapeia redes sociais e meios de comunicação e, a partir desta segunda-feira (11), publicará regularmente balanços sobre a veracidade das declarações do presidente da República, cujo acumulado estará reunido nesta base de dados.

(…)

Continue a ler aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

13/03/2019 - 19h19

E alguém acha que Bolsonaro está perdendo o sono por isso?

    lucio

    14/03/2019 - 07h35

    absolutamente nao, é tudo planejado. atras dele tem mentes finas que sabem que para ter sucesso com um povo burro que só gosta de acreditar exatatamente no contrario da verdade é preciso falar o contrario da verdade.
    uma psicose de massa…
    um exemplo (nao politico)? tudo mundo acredita que o periodo do carnaval é aquele mais violento e mais sexual do ano (os “filhos do carnaval”). mas se vc olhar as estatisticas dos homicidios e nascimentos confere que é extatamente O CONTRARIO.


Leia mais

Recentes

Recentes