A audiência pública sobre a reforma tributária

Manuela no Pânico

Por Redação

17 de abril de 2019 : 19h30

No canal de Youtube do Pânico Jovem Pan:

O Pânico desta segunda-feira (15) recebeu a ex-deputada federal Manuela d’Ávila (PCdoB) e a deputada estadual de Santa Catarina Ana Caroline Campagnollo (PSL). Lançando o livro “Revolução Laura”, em que fala sobre como a maternidade mudou sua vida, Manuela falou muito sobre feminismo, mas também comentou o cenário político do país e a eleição presidencial do ano passado, em que concorreu na chapa de Fernando Haddad (PT).

Já Ana Caroline Campagnollo afirmou que a ex-deputada parece uma mulher conservadora no livro. “Achei o livro de uma mulher comum. Ela colocou o feminismo no livro como todas as feministas fazem, pegam o discurso feminista e colocam em sua vida”, criticou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Efo

18 de abril de 2019 às 16h48

Por que vcs que atacam direita esquerda não para com essa palhaçada e briga por coisa mais descente, agora fica que una e cretina, outra maconheiro, ilusão de vcs que acabando as eleições esse povo continuaria comendo lanche e salgado de boteco abraçando pobre. a merda de antes e a merda de hoje falta de segurança, estudo, o principal saúde vcs acordem e parem quem vai mudar este país e o povo e não com sentimento de revolta querendo quebrar tudo invadir e sim exigindo direitos por que os partidos só querem os direitos para ele, e não existe nenhum santo de para um lado e nem para outro parem de pedir primeiro justiça vms provas de inocência não provou fique preso apodreça lembra que o dinheiro roubado fortaleceu o traficante o ladrão de banco os políticos e até os ladrões de ruas, parem Gente de se atacar e una força para melhorar o país quem não tem vai ter filhos e o meu sonho é ver o meu filho fazer o futuro no Brasil por que essa escória que muitos protegem coloca seus filhos para estudar em outros países… acorda… povo não existe lado de não houver caráter abraços

Responder

    Marcus Padilha

    23 de abril de 2019 às 14h41

    Seu texto é prova de porque esse país foi pro brejo. Não se entende quase nada devido à pobreza gramatical do mesmo.

    Responder

Alan C

18 de abril de 2019 às 13h37

Manuela afiada como sempre, essa mulher vai longe.

Responder

Roque

18 de abril de 2019 às 12h42

Só uma pergunta, alguém viu a Manuela em alguma igreja após a eleição de 2018???

Responder

Louis

18 de abril de 2019 às 12h03

Não assisto a programinhas reacionários. .

Responder

Sebastião

18 de abril de 2019 às 10h20

O interessante é os fãs dela, dizerem que essa deputada foi impossibilitada de falar, mas nas oportunidades que ela teve, estava nervosa e aumentando o tom da voz. Parecia mais a voz do Kim Kataguri. Ainda, queria determinar o tipo de feminismo que Manuela tinha que seguir, dizendo que por isso, Manuela não seria feminista. Contudo, ela falou de diferença de classes, pauta que a esquerda atua bastante. Manuela soltou um FUMAR, ela fingiu que não se importava, e o pessoal do Pânico riram. E o mais interessante é a turma da direita, taxar comunistas como maconheiro(obra de Reinaldo, sempre que falava da USP). E agora essa deputada dita conservadora fuma um BASEADOSINHO?! Falando em Reinaldo, que antes de Olavo, doutrinou esse raivosos atuais da direita – e que hoje em dia ele se arrepende. Falava há anos, que foi os militares que impediram a ascensão do comunismo no Brasil. E agora, Reinaldo se tornou inimigo dessa galera, mas tudo que ele falava – no passado mesmo, essa galera continuam copiando.

Responder

Sergio Araujo

18 de abril de 2019 às 09h38

Achar duas cretinas mais que essas nào vai ser coisa facil.

Responder

Pedro

18 de abril de 2019 às 04h42

Nesse caso temos duas maconheiras. Esse livro da Manuela vai vender igual areia no deserto.

Responder

Zé Maconha

17 de abril de 2019 às 21h48

Que vergonha colocar essa retardada ao lado da Manuela.
Maconheira fascista é o fim da picada.
Ela só não é mais burra do que os otários que caíram no seu discursinho conservador.

Responder

Deixe uma resposta