Menu

Paulo Pimenta na Rádio Guaíba

O líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta, participou do Programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba (RS), e participou de debate com Mateus Bandeira sobre os atos do dia 26. Assista e comente!

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta, participou do Programa Esfera Pública, da Rádio Guaíba (RS), e participou de debate com Mateus Bandeira sobre os atos do dia 26.

Assista e comente!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Faraj

30/05/2019 - 17h45

Sérgio Moro é herói de quem o cara pálida? Só se for das petroleirase do Departamentode Estado dos EUA e da CIA.

Olavo

30/05/2019 - 12h04

Este é o famoso pimentinha do arrozal. E foi ele tbm quem chamou os nordestinos de porcos. Ou seja, um Zé ninguém na política. Outra fato deste safado, tentou tirar o condenado da cadeia numa manobra maluca tresloucada com o tal de Favreto. O Juiz Dr. Sérgio Moro herói do povo brasileiro, deu uma traulitada na cabeça oca deste meliante. Até hoje ele está perdido por conta desta porrada… kkkk

Carlos Eduardo

30/05/2019 - 11h01

Esse não engana ninguém.


Leia mais

Recentes

Recentes