Gilmar no Roda Viva

A entrevista de Lula à TVT

Por Redação

13 de junho de 2019 : 22h46

A entrevista de Lula aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano, da TVT, foi exibida nesta quinta-feira às 20:00.

Você pode assisti-la no player abaixo. Eu destacaria um ponto:

Lula diz, no minuto 1:49:40 a 1:50:18, que seus advogados lhe asseguravam que ele poderia concorrer sub-judice, e que seu nome estaria nas cédulas, e que “tinha certeza” que ganharia as eleições “de dentro da cadeia”.

O ex-presidente admite, no entanto, que poderia ser cassado após a eleição.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

17 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luciana

15 de junho de 2019 às 23h53

Kifure eTrajando, Babacas

Responder

Pedro

14 de junho de 2019 às 23h55

#lulalivre

Responder

Rosa

14 de junho de 2019 às 15h19

Excelente entrevista.
.

Responder

Seiji Sato

14 de junho de 2019 às 11h53

Nao é à toa que esse sujeito desprezível é repudiado e odiado pela maior parte da populaçao brasileira. Além de ser um mentiroso compulsivo, ataca pessoas de bem. Até uma criancinha sabe que ele é corrupto cínico, mente tanto que acredita nas próprias mentiras. Nunca tive tanto desprezo por um politico como tenho por esse mentiroso.

Responder

    Pedro

    14 de junho de 2019 às 23h54

    “Repudiado e odiado pela maioria dos brasileiros?”.

    Tem conta errada aí, amigo.

    Responder

carlos

14 de junho de 2019 às 11h30

Triste ver um ex presidente se referir a um atual presidente eleito com essa falta de respeito ” essa coisa chamada bolsonaro ” acreditei nesse sujeito chamado Lula e hoje vejo que se acha um Deus , não assume seus erros , dizendo que não sabia de nada hahaha , se vendeu para o sistema deixando a corrupção inundar seu governo debaixo das suas barbas e entre seus ” amigos empresários ” como ele denominava e entre seus companheiros partidários e aliados , comprovadamente por vários presos condenados ( políticos de vários partidos , empresários doleiros , tesoureiros de partido etc… ) , o atual presidente está longe de ser a salvação do país , mas retroceder para o Pt e Lula é dar um tapa da cara da sociedade voltando a corrupção que eles tanto mantiveram nos 14 anos de governo , incrível ele não ter se indignado na época com encampamento da Bolívia das refinarias da Petrobrás e não ter se indignado com os casos de corrupção nos governos do Pt , acahava tudo normal , arrependimento de ter apoiado este sujieto chamado Lula , Deus nos guie !!!!

Responder

    Era do Boçais

    14 de junho de 2019 às 17h22

    Ou seja, se você fosse alemão, mesmo não sendo alvez faça, rezaria todo dia para que Hitler voltasse. BolsoCu nojento!!!!!

    Responder

    Felipe

    14 de junho de 2019 às 22h00

    Falou o robôzinho do Bostanágua. Lula, o terror dos Bolsominions em breve está livre para aterrorizar geral… muahahahah

    Responder

    Robso

    15 de junho de 2019 às 21h52

    Seja grato pelo que o Lula fez de bom e pare de ser burro

    Responder

Paulo

14 de junho de 2019 às 09h23

“Eu sou um cristão fervoroso…”, rsrs…

Responder

Olavo

14 de junho de 2019 às 09h15

Até tentei ver, mas com um minuto eu já estava dormindo. Na boa, mas qualquer pessoa com um mínimo de inteligência sabe que ele mente descaradamente. Nunca assumi os seus roubos, transfere suas responsabilidades para os outros e o que é pior, se acha um santo, um Deus. A resposta para toda esta arrogância e cinismo, foi dada nas urnas em 2016, 2018 e com certeza se repetirá em 2020 e 2022.

Responder

    maria do carmo

    14 de junho de 2019 às 10h07

    Olavo o pior cego e o que nao quer enxergar, quem nao sabe ser grato nao tem qualidade alguma, o estadista Lula inocente preso sem provas foi o melhor presidente que o Brasil ja teve, tirou o Brasil do mapa da fome e do desemprego, fez um governo progressista para todos, saiu apoz 8 anos de governo com 87% de aprovacao, admirado e respeitado pelo Mundo mora no mesmo apartamento que morava antes de ser presidente nao tem contas no exterior, infelizmente a ignorancia grassa voce e um exemplo se informe, nao durma quando um lider mundial se pronuncia, para poder opinar, politica nao e futebol torco por esse time e pronto, politica e presente e futuro seu e de seus descendentes,use os neuroneos se os tiver, leia tudo do titulo ao fim, para entender, seja inteligente! Felizmente temos brasileiros ( os inteligentes ) que estao vendo a realidade e reconhecendo a verdade! Acorde Olavo!

    Responder

      Rogerio rui ribeiro

      14 de junho de 2019 às 20h37

      maria do carmo voce mora onde demonio? esse lula acabou com tudo no brasil, desvio bilhoes para seus comparsas, voce faz parte dessa corja.? sai fora. nunca mais teremos essa desgraça de Pt no governo. voces perderam. ja era. esse molusco fdp vai pagar na cadeia. vai vir outras condenações e com muitas provas. ou voce não sabe lê capeta?

      Responder

Olavo

14 de junho de 2019 às 09h14

Até tentei ver, mas com um minuto eu já estava dormindo. Na boa, mas ninguém com um mínimo de inteligência sabe que ele mente descaradamente. Nunca assumi os seus roubos, transfere suas responsabilidades para os outros e o que é pior, se acha um santo, um Deus. A resposta para toda esta arrogância e cinismo, foi dada nas urnas em 2016, 2018 e com certeza se repetirá em 2020 e 2022.

Responder

    Robso

    15 de junho de 2019 às 21h55

    Para de ser burro meu amigo, presta atenção. Hoje temos que agradecer por o lula um dia ter sido presidente deste país maravilhoso. Agora peço mais inteligencia da sua parte.

    Responder

Chico César

14 de junho de 2019 às 00h43

Lula é preso político.
Os pilantras da lava jato devem ser todos presos, com supremo e tudo.

Responder

    Jackson

    14 de junho de 2019 às 22h02

    Mama África!

    Responder

Deixe uma resposta