Economistas discutem a desindustrialização no Brasil

A análise do Dieese do substitutivo da reforma da previdência

Por Redação

25 de junho de 2019 : 16h46

Leia a análise do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) sobre o substitutivo apresentado pelo relator Samuel Moreira:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

26 de junho de 2019 às 07h11

Muito lúcida a análise do DIEESE, protege o trabalhador mais vulnerável, retira a capitalização (que um imbecil que comenta aqui com frequência disse que não faz parte da PEC) e termina com uma excelente conclusão.

Tirando o palhaço bozo e meia dúzia de puxa sacos do seu lado (já descontei os bozofilhos) ninguém mais é a favor dessa pataquada.

Mais um 7×1.

Responder

Paulo

25 de junho de 2019 às 18h04

Ou seja, pesado, mesmo com as alterações. E que história é essa de benefício de pensão vitalícia para dependentes do policial federal morto no exercício do cargo? Por ser filho de policial, não precisará mais trabalhar? É isso mesmo?

Responder

Deixe uma resposta