Menu

A análise do Dieese do substitutivo da reforma da previdência

Leia a análise do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) sobre o substitutivo apresentado pelo relator Samuel Moreira: Nota Técnica do Dieese sobre o substitutivo da reforma da previdência de Miguel Rosario

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Leia a análise do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) sobre o substitutivo apresentado pelo relator Samuel Moreira:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

26/06/2019 - 07h11

Muito lúcida a análise do DIEESE, protege o trabalhador mais vulnerável, retira a capitalização (que um imbecil que comenta aqui com frequência disse que não faz parte da PEC) e termina com uma excelente conclusão.

Tirando o palhaço bozo e meia dúzia de puxa sacos do seu lado (já descontei os bozofilhos) ninguém mais é a favor dessa pataquada.

Mais um 7×1.

Paulo

25/06/2019 - 18h04

Ou seja, pesado, mesmo com as alterações. E que história é essa de benefício de pensão vitalícia para dependentes do policial federal morto no exercício do cargo? Por ser filho de policial, não precisará mais trabalhar? É isso mesmo?


Leia mais

Recentes

Recentes