Manuel Castells na FGV

Acompanhe a votação da reforma da Previdência

Por Redação

09 de julho de 2019 : 19h40

A Câmara dos Deputados talvez votem hoje a reforma da Previdência.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Laucidio Rosa da Silva

10 de julho de 2019 às 11h43

O que esta faltando para a esquerda e para as centrais sindicais e inteligência, criatividade, vejam vocês, os meios de comunicação desde o governo MICHEL TEMER vem divulgado somente uma versão sobre a reforma da previdência, a favor da propostas, dizendo ser a única alternativa, quando na verdade e mentira, o povo não sabe a outra versão, isso e um crime grave que alias deveria os deputados e senadores interpelar os médios de comunicação, ja que são concessões publicas e como tal devem ter atitude imparciais, e qual a medida a ser tomada? Juntassem todos os deputados e senadores e se dirigissem a cada uma emissora de TV e exigisse espaço para falar a outra versão sobre a reforma da previdência, o povo hoje esta manipulado esta acreditando que e necessária, e aquela velha máxima a mentira De tanto se repetir uma mentira, ela acaba se transformando em verdade.” POR FAVOR DEPUTADO LEVE ISSO AO PLENÁRIO CONCLAME AO COLEGAS, ACHO QUE VOCÊS VÃO FAZER A DIFERENÇA E REVERTER O JOGO. lrs

Responder

    Paulo

    10 de julho de 2019 às 17h23

    Criou-se um consenso na sociedade em favor da Reforma, tal o desatino das matérias na mídia e o massacre diuturno em defesa desse logro. Nunca permitiram, sequer, um contraditório, um livre debate de diferentes posições. Mais uma vez o povo brasileiro é enganado, e a Falha de São Paulo ontem apressou-se em soltar nova pesquisa de ocasião, em que a balança teria pendido para os tolos pró-Reforma…mas, uma coisa é certa: Se o Congresso abraçar o logro será o Congresso mais bundão da história…

    Responder

Luis Campinas

10 de julho de 2019 às 11h34

O que é ser de esquerda? O que é ser progressista? São parecidos, semelhantes, só isso. Em paises toscos culturalmente, as diferenças são menos aparentes. Agora, com certeza votar contra esta reforma, exige menos que isso, basta ter compaixão, daquelas religiosas ou não. Nestes partidos aí tidos progressistas, não falta ideologia, na verdade nestes, piucos ali têm. Bastaria compaixão. Seria pedir muito?

Responder

Wilton Santos

10 de julho de 2019 às 10h25

Tábata Amaral é fã do FHC, tira foto abraçada e sorrindo com o Doria, reconheceu Guiadó presidente da Venezuela, é financiada pelo Paulo Lehmann e pelo Luciano Huck, cobra 30.000 reais para dar palestra em universidade e agora vota pelo fim das aposentadorias dos mais pobres. Falta mais o que para concluírem que ela não é progressista?

Responder

Wilton Santos

10 de julho de 2019 às 10h20

Tábata Amaral é fã do FHC, tira foto abraçada e sorrindo com o Doria, reconheceu Guiadó presidente da Venezuela, é financiada pelo Paulo Lehmann e do Luciano Huck, cobra 30.000 reais para dar palestra em universidade e agora vota pelo fim das aposentadorias dos mais pobres. Falta mais o que para concluírem que ela não é progressista?

Responder

Marcio

10 de julho de 2019 às 09h59

Vamos ver se ela tem coragem de mandar o Asnào Gomes caçar rolinhas no sertào ou se vale o que pareçe (nada).

Responder

leandro oliveira

10 de julho de 2019 às 09h40

Mais uma deslumbrada de esquerda … Logo logo estará nos meios dos corruptos que hoje critica e os defendendo, enquanto rouba o dinheiro da população, entregando-o para os bancos !

Responder

Darcy Brasil

10 de julho de 2019 às 06h32

Se a Tabata votar em oposição ao q recomenda o PDT, terá q ser expulsa. A não ser q esse partido deseje degenerar de vez a sua motivação fundadora, o seu existir para lutar pelo trabalhismo. A memória de Leonel Brizola não pode ser desrespeitada.

Responder

Deixe uma resposta

x