Menu

Minoria: governo está blefando

Para a Liderança da Minoria, que representa a oposição, o governo só tem 281 votos, bem menos dos que os 308 de que precisa para aprovar a reforma da Previdência. Governo não tem os votos que diz ter, É BLEFE! Segundo líderes da Minoria e da Oposição, governo tem apenas 281 votos à favor da […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Para a Liderança da Minoria, que representa a oposição, o governo só tem 281 votos, bem menos dos que os 308 de que precisa para aprovar a reforma da Previdência.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Pedro Silva

10/07/2019 - 07h53

O grande problema é o discurso, o que adianta gritarmos contra a reforma se sabemos que ela é necessária. Faltou nossos deputados apresentar uma solução coerente, negociar com a sociedade, participar ativamente da reforma sugerindo alternativas. Se fizeram isso, foi da maneira errada. Somente ouço falar de obstrução e de que é errada, mas nunca divulgam nada alternativo que seja coerente.

Paulo

09/07/2019 - 18h36

Tem que suavizar muito essa Reforma! Ela é iníqua na proposta, assimétrica nos métodos e covarde no discurso…

Carlos Marighella

09/07/2019 - 15h35

Numero bem parecido com o Termômetro da Reforma do Valor Econômico, que aponta algo em torno de 255 deputados a favor já contando com os que o termômetro registra como “parcialmente a favor”.


Leia mais

Recentes

Recentes