Manuel Castells na FGV

Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Minoria: governo está blefando

Por Redação

09 de julho de 2019 : 15h20

Para a Liderança da Minoria, que representa a oposição, o governo só tem 281 votos, bem menos dos que os 308 de que precisa para aprovar a reforma da Previdência.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Pedro Silva

10 de julho de 2019 às 07h53

O grande problema é o discurso, o que adianta gritarmos contra a reforma se sabemos que ela é necessária. Faltou nossos deputados apresentar uma solução coerente, negociar com a sociedade, participar ativamente da reforma sugerindo alternativas. Se fizeram isso, foi da maneira errada. Somente ouço falar de obstrução e de que é errada, mas nunca divulgam nada alternativo que seja coerente.

Responder

Paulo

09 de julho de 2019 às 18h36

Tem que suavizar muito essa Reforma! Ela é iníqua na proposta, assimétrica nos métodos e covarde no discurso…

Responder

Carlos Marighella

09 de julho de 2019 às 15h35

Numero bem parecido com o Termômetro da Reforma do Valor Econômico, que aponta algo em torno de 255 deputados a favor já contando com os que o termômetro registra como “parcialmente a favor”.

Responder

Deixe uma resposta

x