Manuel Castells na FGV

TUTAMÉIA entrevista Eduardo Fagnani sobre reforma da previdência

Por Redação

11 de julho de 2019 : 18h04

O economista da Unicamp explica, em entrevista ao Tutameia, porque é contra a reforma da Previdência.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

11 de julho de 2019 às 21h35

Uma aula sobre economia e política, especialmente na parte que realça o papel omisso – ou até tendencioso – da imprensa, que promoveu uma “lavagem cerebral”, no seio da população, nessa campanha pró-Reforma. Mas aqui ninguém comenta, não merece o interesse dos frequentadores do Blog…ideologia à parte, pois a proposta de Reforma nasceu no Governo Dilma, que fique claro! Eu não sou de esquerda, mas, como diz o profº, “a honestidade intelectual teria que prevalecer, mas não é o que acontece no Brasil”. À direita e à esquerda, a desonestidade prevalece (palavras minhas). E assim vamos em frente (ou não)…

Responder

Deixe uma resposta

x