Menu

Entrevista de Julio Delgado ao Faixa Livre

No canal Faixa Livre: “Grande conquista foi retirada da capitalização” avalia Júlio Delgado O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) comentou a votação em primeiro turno dos destaques à reforma da Previdência na Câmara e as expectativas para a sequência da tramitação da matéria. O parlamentar afirmou ainda que, apesar da aprovação acachapante do texto, a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal Faixa Livre:

“Grande conquista foi retirada da capitalização” avalia Júlio Delgado

O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) comentou a votação em primeiro turno dos destaques à reforma da Previdência na Câmara e as expectativas para a sequência da tramitação da matéria. O parlamentar afirmou ainda que, apesar da aprovação acachapante do texto, a oposição obteve vitórias tanto na Comissão Especial, como no Plenário.

Ouça a entrevista de Júlio Delgado:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes