Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Tulio Gadelha e Juliana Brizola conversam sobre o caso Tábata Amaral

Por Redação

23 de julho de 2019 : 15h06

O deputado federal Tulio Gadelha e a deputada estadual Juliana Brizola participaram do programa de entrevistas na Rádio Guaíba, e comentaram sobre as dissidências do PDT na votação da reforma da Previdência.

A entrevista começa no minuto 1:01:50.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

alencar

30 de julho de 2019 às 08h09

Como diria nosso saudoso Nelson Rodrigures coml sua voz gutural equivalente à uma sentença : Tabata ,bonitinha mas ordinaria!

Responder

antonio

25 de julho de 2019 às 21h03

o PDT tem CIRO GOMES…

Responder

Castor Filho

24 de julho de 2019 às 11h41

Caro Miguel
Pq tanta importância pra essa moça? Tá apaixonado ou recebendo contribuição do Lehman? Nada de mal em nenhum dos casos… mas gastar vela com mau defunto e logo num blog da projeção d’O Cafezinho? Pura perda de (meu) tempo!
Abração do renascido Castor

Responder

    Redação

    24 de julho de 2019 às 17h47

    Castor, é uma deputada federal eleita por um partido importante. É alguém que, ao menos em tese, deveria representar. Não há nada mais importante. E o post é uma discussão política travada por dois outros parlamentares. O post é muito crítico à Tábata, então é muito pueril a referência ao Lemann.

    Responder

Fábio maia

23 de julho de 2019 às 23h15

Nunca vi um caso de quinta coluna repercutir tanto. No PDT nos últimos 05 anos posso listar uns 20. Tomara que a atual direção mantenha seu compromisso com os valores históricos do partido.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?