Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Glenn divulga mensagem de hacker

Por Redação

26 de julho de 2019 : 10h56

O jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, divulgou, à Veja, um diálogo travado entre ele e o hacker, em que este último nega ser o autor das invasões do Telegram de Sergio Moro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

12 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Olavo

26 de julho de 2019 às 12h06

Quer dizer que o hacker não é o hacker? Idiotas úteis adoram dar vexame nas redes sociais… kkkkkk

Responder

Alexandre Neres

26 de julho de 2019 às 11h09

A propósito, Miguel, que horas vai sair a matéria do DD recebendo 33k pra proferir palestra pra uma empresa pega na LJ por cometer falcatruas? O filisteu só pensa naquilo, faz qualquer coisa por dindin. Imaginem se DD fosse acusado ou julgado pelo próprio DD, que fosse medido com a mesma régua que utiliza para acusar os outros. Condenação na certa. Pato branco.

Responder

      João

      26 de julho de 2019 às 12h10

      Então tá! O Anta-gonista publica uma reportagem que o Dalanha diz que não reconhece as mensagens. Ele alguma vez disse que reconhecia alguma delas? Ele já provou que as mensagens são falsas ou foram mesmo adulteradas?

      Responder

        Justus

        26 de julho de 2019 às 13h36

        O ônus da prova é de quem acusa. O DD não tem q provar nada.

        Responder

          João

          26 de julho de 2019 às 15h24

          Não senhor! Ele não foi acusado de nada pelo jornalista. O site apenas publicou mensagens escritas e ditas por ele, que é funcionário público e usou o espaço e serviço publico pra fazer esse jogo sujo. Ele diz que não reconhece as falas, mas perícias confirmam que são verdadeiras. Portanto, se ele diz que não reconhece, ele deve provar que são falsas. Ele é que é o agente público.

      Alexandre Neres

      26 de julho de 2019 às 13h15

      É difícil quando a pessoa perde o senso do ridículo. Soa patético postar torcida do Antagonista.

      Responder

Marcio

26 de julho de 2019 às 11h08

Esse Bundevaldo gosta de brincar com a cara dos brasileiros…receptador, bandido purinho, pilantra disfarçado que se acha mais experto dos outros.

Imagino sò uma tranqueira dessa fazendo o que fàz aqui na noos amada China, na Russia,…

Responder

Justine Justo

26 de julho de 2019 às 11h04

Isso deve ser uma PIADA! Ou este palhaço pensa que o povo barsileiro é idiota, mesmo!
Uma grosseira postagem de um grotesco FALSO print, tao confiável quanto uma nota roxa de 3 dolares.
Sem a menor chance de ser verdadeiro. É uma ofensa a lucidez de quem lê isso!
E ainda por cima o conteudo é riseivel… E um hacker ou “Fonte” de nivel escreve TelegramA!
Hahahaha… contem outra!
Acho que a Esquedalhada vai acreditar! Tudo a ver.

Responder

    Marcio

    26 de julho de 2019 às 11h16

    Pensa num sujeito ridiculo.

    Responder

    João

    26 de julho de 2019 às 12h14

    Vamos acreditar sim, tanto quanto você acredita no Bolsomilicicoca e no juiz ladrão Sérgio Moro!

    Responder

Ricardo Edmundo

26 de julho de 2019 às 10h59

O QUE TEM EM COMUM A “ARTE” DE JOSEPH GOEBBELS e a REDE GLOBO DE TELEVISÃO E JORNAL?

Ambos notoriamente monopolizaram a PROPAGANDA, um lá na Alemanha hiper nazista, a “permissionária pública” partidária entreguista aqui no Brasil, hiper fascista.

Em idos de 1930, Goebbels conseguiu um grande feito: Fez a voz do partido social nacionalista – NAZI – através da difusão programada da propaganda radiofônica dirigida ser a ÚNICA ouvida em todos os lares alemães.

ENTENDERAM, ou quer que eu desenhe?

No Brasil, onde você entrar, sala de espera médica, sala de espera dentista, aeroporto, qualqu’er bar, restaurante, barbeiro, manicure, cabeleireira, sapataria, bingo, banca de jogo do bicho, boca de fumo, sala qualquer lar brasileiro de sul a norte, do Arroio ao Chuí, onde estiver um aparelho de TV ligado, está na Rede Globo, em 99,9% por cento dos casos.

A propaganda dirigida no Brasil é um caso de polícia, desde que a polícia não fosse atrelada aos interesses fascistas do JN da rede gloebbels.

Da mesma maneira agem as outras famiglias da comunicação no Brasil, quiça Argentina, Paraguai, Colômbia, e demais nações da América Latrina, que ouvem, diuturnamente a VOZ DO IMPÉRIO DOS ESTADOS UNIDOS DO CRIME ORGANIZADO NARCOTRAFICANTE, E FABRICANTE DE GOLPES CONTRA O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

É mentira, Terta. Experimente notar, então. Em todo lugar que você vir um aparelho ligado, veja em todos lugares que você for, se não está na rede gloebbels brasileira de televisão.

Moral da história – ” A PROPAGANDA É A ALMA DO “NEGÓCIO”, DO GOLPE, E DA FRAUDE JUDICIÁRIA MILICIANA MILITAR NO BRASIL.”

Só falta a “noite das facas longas” no Brasil, promovida pela “polícia federal Schutzstaffel ” do Sergio Fernando Himmler Brasileiro, criado marreco do Estado fascista do Paraná.

https://luizmuller.com/2016/03/19/glenn-greenwald-denuncia-midia-golpista-brasileira-ao-mundo/?fbclid=IwAR12IRT9QBqzyeGHJ6KKbEs4mpi5ksMmbzhYbSzgvcENrub7FLYDmgF_GCw

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?