Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Aprovação a Bolsonaro no DF se estabiliza em 56%

Por Redação

29 de julho de 2019 : 15h27

Sondagem divulgada há pouco pelo instituto Paraná Pesquisas, feita entre os dias 21 a 25 de julho, no Distrito Federal, mostram a aprovação ao presidente estabilizada em 56%.

Essa pesquisa deve ser comparada com outra feita em abril, também abrangendo apenas o Distrito Federal, na qual a aprovação do presidente estava praticamente no mesmo nível, em 57%.

A polarização, no entanto, cresceu. Em abril, 36% diziam não aprovar o presidente, e 7% não opinaram, percentuais que mudaram para 39% e 5% em julho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

29 de julho de 2019 às 21h50

Ainda é um índice impressionante. Especialmente para uma cidade que se alimenta da burocracia estatal, tão castigada nesse Governo…

Responder

Fábio maia

29 de julho de 2019 às 21h35

Nem disfarça mais. Paraná pesquisas o Instituto dos tucanos da República de curitiba

Responder

Deixe uma resposta