Menu

Flavio Dino na Globonews

Na Globonews: As declarações de Bolsonaro e sua influência na governabilidade 23 min Exibição em 26 de Jul de 2019 Gerson Camarotti recebe o líder do governo, deputado Vitor Hugo, e o governador do Maranhão, Flávio Dino. Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro se referiu aos governadores do Nordeste como “governadores de paraíba” e citou Dino […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na Globonews:

As declarações de Bolsonaro e sua influência na governabilidade
23 min
Exibição em 26 de Jul de 2019

Gerson Camarotti recebe o líder do governo, deputado Vitor Hugo, e o governador do Maranhão, Flávio Dino. Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro se referiu aos governadores do Nordeste como “governadores de paraíba” e citou Dino como o pior governador da região.

Você pode assistir diretamente na Globonews, onde precisa fazer um cadastro, clicando na imagem abaixo. Ou no player de youtube que vem em seguida.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Márcio

30/07/2019 - 13h53

Esse Flávio Dino deveria era ter um pouco de vergonha na cara e pelo menos governar o Maranhão em vez de ficar por ai passeando e dando palestras,vem cuidar do nosso estado que tá em ruínas Flavio Dino só sabe fazer propaganda mas a vida real dos maranhenses é outra .fala muito e faz pouco mentiroso ,fica ai se exaltando e as estradas do Maranhão em péssimas condições,transporte público uma porcaria, a pobreza nos interiores tá escancarada e esse ai se achando o melhor governador do Brasil .tenha vergonha Flávio Dino .

Ioiô de Iaiá

29/07/2019 - 12h43

A sobriedade, o conhecimento e a correção de Flávio Dino estão anos-luz na frente da retórica tatibitate do líder do governo. O governo horrível do Bozo merece um líder horrível.
Com toda elegância e educação, Flávio Dino deu uma surra política em Vitor Hugo.


Leia mais

Recentes

Recentes