Menu

64,1% das famílias brasileiras estão endividadas, maior nível em 6 anos

Separamos texto e gráficos da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) – edição de julho de 2019, publicados hoje na página da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Percentual de famílias com contas em atraso volta a aumentar em julho de 2019, após queda no mês anterior O percentual […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Separamos texto e gráficos da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) – edição de julho de 2019, publicados hoje na página da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Percentual de famílias com contas em atraso volta a aumentar em julho de 2019, após queda no mês anterior

O percentual de famílias com dívidas apresentou, em julho de 2019,a sétima alta mensal consecutiva, alcançando 64,1% do total, o maior patamar desde julho de 2013. Em comparação com o mesmo período do ano passado,também houve alta.

O percentual de famílias com contas ou dívidas em atraso também aumentou entre os meses de junho e julho de 2019, bem como em relação a julho do ano anterior, para 23,9%. O percentual que relatou não ter condições de pagar suas contas em atraso apresentou a mesma tendência de alta, tanto na comparação mensal quanto na anual, totalizando 9,6% em julho de 2019.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

05/08/2019 - 20h39

Ou seja, até a doida da Dilma foi melhor que a dupla #ForaTemer/bozo.

Que faaaaase!! rs

Paulo

05/08/2019 - 17h23

Ou seja, estão se endividando pela mera sobrevivência. Com a Reforma da Previdência, vai haver menos recursos nas mãos da população – e não serão R$ 500 do FGTS que taparão esse buraco…

LUPE

05/08/2019 - 16h52

Caros leitores

O sentador da cadeira presidencial está fazendo jus,
cada vez mais evidentemente,

ao título de

Exterminador do Brasil.

Governo de direita é isso aí…………………

Marcio

05/08/2019 - 15h51

O Pilantra Máximo mandou comprar o ferro de passar roupa em 24x sem juros agora tem que pagar, ser imbecil não é de graça.

E o cunhao de bode do Ceará que tem a fórmula mágica para tirar todo Mundo do SPC, cadê ele …?? Kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes