Menu

O exibicionismo armado do ministro da Educação

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, mudou sua foto de perfil no Twitter para o estilo “fashwave”, o mesmo de Eduardo Bolsonaro. Segundo a Veja, o estilo seria o “novo símbolo da direita radical brasileira” . O fash vem de fascismo mesmo. Na última sexta-feira, ao meio dia, num dia e hora útil da semana, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, mudou sua foto de perfil no Twitter para o estilo “fashwave”, o mesmo de Eduardo Bolsonaro. Segundo a Veja, o estilo seria o “novo símbolo da direita radical brasileira” . O fash vem de fascismo mesmo.

Na última sexta-feira, ao meio dia, num dia e hora útil da semana, Weintraub postou um vídeo em que se exibe dando tiros ao alvo.

É a imagem bastante curiosa para um ministro da Educação, num país em que uma quantidade monstruosa de jovens tem aderido ao crime. Se o ministro quer praticar tiro ao alvo, tudo bem, mas escapa-me uma explicação para tanto exibicionismo.

A curiosidade, porém, não pára por aí.

Um dos primeiros comentários à postagem do ministro vem do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e aspirante a embaixador do Brasil nos EUA:

Quer dizer, o comentário de Eduardo, de certa maneira, até explica a postagem do ministro: ele copiou o estilo da foto de perfil e agora também emula a simbologia da arma tão prezada pelo clã. É uma maneira fácil de garantir o emprego.

O que eu achei realmente exótico foi a resposta que o ministro deu a um comentário:

Claro, é apenas uma brincadeira. Longe de mim ser um patrulhador do politicamente correto!

O ministro da Educação do Brasil fez apenas uma brincadeira homofóbica de que estaria disposto a executar, com tiros, o presidente da França…

O que tem isso, né?

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

26/08/2019 - 17h57

As palavras tiro e caneta bic na mesma piada só podem dizer uma coisa ,que o presidente Macron gosta de cafungar uma “carreira”.

Marcio

26/08/2019 - 08h41

É muita falta de assunto…continuem com essa oposição noveleira que tá dando certo.


Leia mais

Recentes

Recentes