STF discute prisão em 2ª instância

Glenn no Entre Vistas

Por Redação

30 de agosto de 2019 : 12h37

No canal da TVT:

O Entre Vistas de hoje recebe o jornalista Glenn Greenwald. Juca Kfouri e Glenn falam sobre a Lava Jato, o poder da informação e as relações entre a mídia e a democracia.

Conheça um pouco da trajetória de Glenn Greenwald:

Glenn Greenwald nasceu em Nova Iorque, em 1967. É jornalista, advogado constitucionalista e escritor. Radicado no Brasil desde 2005, vive no Rio de Janeiro.

É casado com o deputado federal pelo PSOL David Miranda, com quem adotou João e Jonathan.

É um dos fundadores do The Intercept, uma agência de notícias que, desde junho de 2019, vem publicando uma série de matérias sobre os diálogos secretos da operação Lava Jato.

Antes de fundar o The Intercept, Glenn trabalhou por uma década na área do direito, lançou um blog e escrevia para o portal Salon e para o jornal britânico The Guardian, onde publicou o vazamento de documentos confidenciais do governo dos Estados Unidos sobre espionagem, corrupção e crimes de guerra.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcio

30 de agosto de 2019 às 12h56

Najila….Kkkkk

Responder

Deixe uma resposta