Menu

A palestra de David Harvey na USP

O pensador americano David Harvey, autor de diversos livros de crítica ao neoliberalismo, e um dos principais marxistas da atualidade, participou de debate na USP há alguns dias. O debate começa no minuto 1:03.00. O player abaixo já está no ponto.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O pensador americano David Harvey, autor de diversos livros de crítica ao neoliberalismo, e um dos principais marxistas da atualidade, participou de debate na USP há alguns dias.

O debate começa no minuto 1:03.00. O player abaixo já está no ponto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Benoit

01/09/2019 - 08h39

O David Harvey nasceu na Inglaterra e começou a carreira dele lá antes de ir para os Estados Unidos realizando uma carreira universitária de muito sucesso. Entre os autores ativos principalmente desde o início do século como o Piketty, o Jared Diamond e alguns outros, o Harvey é seguramente um dos mais interessantes e importantes, talvez até mesmo o mais importante. Apesar de ele se referir a Marx, de desenvolver ideias de Marx, como aliás muitos outros autores nos séculos 20 e 21 (por exemplo autores da Escola de Frankfurt) não acho necessário falar dele como um autor marxista. O que ele não é, em todo caso, é um autor para boçais preocupados com barbas e com Cuba.

    Nelson

    02/09/2019 - 10h18

    Parabéns, Benoit.

    Você “deu no meio” do minion. Ainda que seja redundante, trata-se de um fundamentalista fanático.

Marcio

31/08/2019 - 10h33

Meu Deus do Céu.

Viu a barba pode correr que é merda na certa…vai acabar enrolando charutos em Cuba por 2 $ ao dia.


Leia mais

Recentes

Recentes