Menu

A denúncia contra Garotinho

Você pode baixar aqui o documento com a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra Anthony Garotinho e sua esposa, Rosa Garotinho. Ambos foram presos hoje, sob acusação de fraudar programas habitacionais de Campos, norte fluminense. Abaixo, a defesa de Garotinho: “A defesa dos ex-governadores Rosinha e Garotinho afirma que a prisão determinada […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Você pode baixar aqui o documento com a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra Anthony Garotinho e sua esposa, Rosa Garotinho. Ambos foram presos hoje, sob acusação de fraudar programas habitacionais de Campos, norte fluminense.

Abaixo, a defesa de Garotinho:

“A defesa dos ex-governadores Rosinha e Garotinho afirma que a prisão determinada pela 2a Vara Criminal de Campos é absolutamente ilegal, infundada e se refere a supostos fatos pretéritos.

Enfatiza que, no caso concreto, a prefeitura de Campos pagou apenas pelas casas efetivamente prontas e entregues pela construtora Odebrecht.

Se não bastasse, a Odebrecht considerou ter sofrido prejuízo no contrato firmado com a prefeitura de Campos e ingressou com ação contra o município para receber mais de R$ 33 milhões. A ação ainda não foi julgada e em janeiro deste ano a Justiça determinou uma perícia que sequer foi realizada.

É estranho, portanto, que o Ministério Público fale em superfaturamento quando a própria empresa alega judicialmente ter sofrido prejuízo.

A defesa de Rosinha e Garotinho lamenta a politização do Judiciario de Campos e do Ministério público Estadual, que teve vários de seus integrantes denunciados pelo ex-governador Antony Garotinho à Procuradoria Geral da República.

A defesa vai recorrer da decisão.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

03/09/2019 - 20h01

Hasta quando camaradas, vamos ter que aturar os analfabetos politicos elegerem alguem ? ? ? ? ?


Leia mais

Recentes

Recentes