Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

A entrevista de Salles a um supremacista branco dos EUA

Por Redação

03 de setembro de 2019 : 10h22

O youtuber Stefan Molyneux é um conhecido racista e supremacista branco dos Estados Unidos. Ricardo Salles, ministro de Meio Ambiente de um país cuja maioria da população é parda ou negra, não viu problema em dar a entrevista.

Trecho inicial da página de Molyneux no wikipédia:

Stefan Molyneux
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Stefan Basil Molyneux (Athlone, 24 de setembro de 1966) é um podcaster e YouTuber canadense de extrema-direita conhecido por promover visões racistas científicas e supremacistas brancas. Ele também é escritor autopublicado.

Apoiador da campanha presidencial de Donald Trump, ele foi descrito como direita alternativa pelos jornais Politico e The Washington Post e como extremista de direita.

A Freedomain Radio, comunidade de internet que ele lidera, tem sido descrita como uma seita e Molyneux tem sido descrito como um líder de culto que usa técnicas de doutrinação de seita com seus seguidores.
(…)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

03 de setembro de 2019 às 11h16

#nojo

Responder

Deixe um comentário