Menu

Piñera rebate Bolsonaro

Bolsonaro vai brigar com todos os presidentes do mundo? Quer dizer, com exceção, é claro, de um ou outro maluco de extrema direita, como Trump? A propósito, se Trump perder as eleições em 2020, como prevêem as pesquisas hoje, o governo Bolsonaro ficará totalmente isolado. O irônico disso tudo é que Bolsonaro está produzindo um […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Bolsonaro vai brigar com todos os presidentes do mundo?

Quer dizer, com exceção, é claro, de um ou outro maluco de extrema direita, como Trump?

A propósito, se Trump perder as eleições em 2020, como prevêem as pesquisas hoje, o governo Bolsonaro ficará totalmente isolado.

O irônico disso tudo é que Bolsonaro está produzindo um horror tão grande no mundo, que está forçando muita gente, como Macron, agora o Piñera, a se distanciar desse radicalismo fascista e se aproximar da esquerda.

Ao mesmo tempo também contribuiu para setores radicalizados da esquerda a calçarem as sandálias da humildade e enxergarem mais de perto o que é, de fato, um governo extremista de direita.

A propósito, na Itália, a extrema direita de Salvini, outro queridinho dos Bolsonaro, perdeu. O ex-partido comunista, hoje Partido Democrático, obteve o apoio do 5 Estrelas e voltou ao governo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/09/2019 - 19h31

Bolsonaro precisa tomar cuidado! Ele joga muito para o público interno e se esquece da extrema capacidade de mobilização da esquerda internacional em cima de certas pautas, como os direitos humanos e a preservação ambiental…isso acaba repercutindo até na formação de opinião entre aqueles que votaram nele como alternativa ao PT, mas que também se deixam influenciar – embora em menor medida – por essa pauta…

    marcos

    05/09/2019 - 05h57

    entao para vc criticar a apologia de um assassinado é propaganda (da esquerda)? coitadinho é ele que tem que tomar cuidado, é ele a vitima… vtnc!


Leia mais

Recentes

Recentes