Menu

Roda Viva com José Carlos Dias

No canal do Roda Viva: https://www.youtube.com/watch?v=klUahRKn5Cw No Roda Viva, a jornalista Daniela Lima recebe José Carlos Dias, advogado e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns. Conhecido por sua longa luta em defesa dos direitos humanos, José Carlos Dias é graduado pela Faculdade de Direito da USP, presidiu a Comissão […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do Roda Viva:

https://www.youtube.com/watch?v=klUahRKn5Cw

No Roda Viva, a jornalista Daniela Lima recebe José Carlos Dias, advogado e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns.

Conhecido por sua longa luta em defesa dos direitos humanos, José Carlos Dias é graduado pela Faculdade de Direito da USP, presidiu a Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo, foi também secretário da Justiça do Estado de São Paulo e ministro da Justiça. Além disso, é membro do Instituto dos Advogados de São Paulo, foi conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo e membro do Conselho Diretor da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

10/09/2019 - 23h31

Dois momentos icônicos da entrevista e que merecem destaque: aos 1:09 h, JCD fala da Lava-Jato, realçando sua importância, embora ressalvando seus eventuais deslizes; aos 1:13 h, fala de uma reunião da CNBB, com a presença de Dom Paulo Evaristo Arns, em que menciona o (improvável) choro do Gal. Golbery do Couto e Silva, também presente, para comparar a postura deste com a do Capitão, no que toca à tortura e à questão dos desaparecidos políticos…


Leia mais

Recentes

Recentes