Menu

Marcos Cintra é demitido

No Ministério da Economia NOTA À IMPRENSA José de Assis Ferraz Neto assume o cargo interinamente por publicado: 11/09/2019 18h44 última modificação: 11/09/2019 18h44 O Ministério da Economia comunica o pedido de exoneração do secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra. Esclarece ainda que não há um projeto de reforma tributária finalizado. A equipe econômica […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

No Ministério da Economia

NOTA À IMPRENSA
José de Assis Ferraz Neto assume o cargo interinamente

por publicado: 11/09/2019 18h44
última modificação: 11/09/2019 18h44

O Ministério da Economia comunica o pedido de exoneração do secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra. Esclarece ainda que não há um projeto de reforma tributária finalizado. A equipe econômica trabalha na formulação de um novo regime tributário para corrigir distorções, simplificar normas, reduzir custos, aliviar a carga tributária sobre as famílias e desonerar a folha de pagamento. A proposta somente será divulgada depois do aval do ministro Paulo Guedes e do presidente da República, Jair Bolsonaro. O ministro Paulo Guedes agradece ao secretário Marcos Cintra pelos serviços prestados. O auditor fiscal José de Assis Ferraz Neto assume interinamente o cargo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NeoTupi

11/09/2019 - 23h47

Há um mês Bozo vinha reclamando para Cintra da Receita Federal estar “incomodando” a família, segundo o jornalista Rubens Valente. Andrea Sadi da Globo também falou que essa foi uma das causas.

LUPE

11/09/2019 - 20h44

Caros leitores

Pelo atual andar da carruagem ,
que nós estamos assistindo
(nós os bem informados, que leem os blogs de esquerda)
ou seja, nós que estamos vendo
a demolição do País,

posso apostar que Marcos Cintra,
que pediu exoneração ,
era um “inconveniente”.

Um estranho no ninho.

Ou seja , era um homem de bem.

Será substituído por outro,
que, provavelmente,
atenderá melhor
à “construção”
(ou destruição )
do País.

Wellington

11/09/2019 - 19h44

Mais um estupido que assim como o ex diretor do INPE nào sabe ter a lingua na boca.

Os ministros mais expertos estào se revelando os militares.

    Gilmar Tranquilão

    12/09/2019 - 09h13

    Os americanos tb acham os ministros militares os mais espertos kkkkkkkkkk

Mokvwap

11/09/2019 - 18h55

Pronto, agora todos os jornalistas e militantes petistas que estavam gritando TÁ VENDO!? O BOZO TRAIU O POVO! NÃO FALEI!? vão passar a defender o imposto.

Paulo

11/09/2019 - 17h12

Alguém acredita que essa Reforma “vai aliviar a carga fiscal sobre as famílias”?

Netho

11/09/2019 - 16h59

Tiraram um auditor do bolso do colete, sem nenhuma experiência em nível estratégico e que não se sabe qual o apito tocava e tocará.
Cintra sempre foi um estranho no ninho e jamais poderia ter sido nomeado, simplesmente porque nunca entendeu bulhufas de tributação e muito menos do sistema tributário nacional.
A realidade concreta é que o Posto Ipiranga mais parece um símio bipolar catatônico em casa de cristal da Boêmia e sala de louças de Limoges.
A verdade factual é que o Posto Ipiranga caiu na armadilha da liquidez fiscal e está desesperado por mais arrecadação. Daí o sebastianismo fiscal para injetar a CPMF na veia das receitas.
A equipe econômica fracassou e Cintra foi “bode expiatório único” jogado ao mar.
Já foi tarde…


Leia mais

Recentes

Recentes