Menu

70% dos brasileiros querem que Bolsonaro cale a boca

O instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje sondagem sobre a opinião dos brasileiros em relação à comunicação do presidente Jair Bolsonaro. Maioria esmagadora (69,5%) acha que as falas de Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam. Uma maioria de quase 60% (58,4% para ser exato) acham que as declarações são propositais.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O instituto Paraná Pesquisas divulgou hoje sondagem sobre a opinião dos brasileiros em relação à comunicação do presidente Jair Bolsonaro.

Maioria esmagadora (69,5%) acha que as falas de Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam.

Uma maioria de quase 60% (58,4% para ser exato) acham que as declarações são propositais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Cetin Ökten

19/09/2019 - 10h24

Enquanto Bozo nada de bracadas, o Brasil se afoga em águas cada vez mais turvas.

Paulo

17/09/2019 - 16h49

Bolsonaro, dentro de um caminho aparentemente errático, tem sua lógica política. E a sombra do petismo à espreita o deixa em situação confortável – sabe que, enquanto for a única opção viável, nadará de braçadas…


Leia mais

Recentes

Recentes