Menu

Os recursos partidários para a campanha de 2020

O site Poder 360 preparou um infográfico com os valores que devem ser recebidos por cada partido em 2020, ano em que haverá eleições municipais em todo país.

16 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O site Poder 360 preparou um infográfico com os valores que devem ser recebidos por cada partido em 2020, ano em que haverá eleições municipais em todo país.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andressa

08/10/2019 - 11h03

Uma conexào a internet custa 50 R$/mès e seria mais que suficiente, eu nào pagaria mais do que isso.

Paulo

07/10/2019 - 20h13

Quer dizer, são eleitos com o nosso dinheiro para se apropriar dele, uma vez no Poder. Ou seja, somos duplamente roubados…o país sangrando e a politicalha completamente alienada falando em financiamento de campanhas e verbas para emendas parlamentares. Tá difícil…

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h49

Inglaterra afunda com Brexit e Europa idem se não derrubar muro dos EUA (OTAN) e Brasil já afundou após golpe dos EUA/CIA. Matérias sobre grave crise
https://www.linkedin.com/pulse/inglaterra-afunda-com-brexit-e-europa-idem-se-não-muro-garrucino/?published=t&fbclid=IwAR0sD-2HJj2c-z0NStSmzfBMJkOwSXJ3aP40C_DVFc_gow3v7lVwVCa0WQ4

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h49

Aqui matérias sobre CIA vigiar internet, celulares, redes sociais, Androide, Iphone, Smart TV, Google, como Gestapo global. Assange/ Snowden/WikiLeaks
Abrimos este link para postar somente matérias relacionadas aos riscos globais para democracia com CIA vigiando tudo na internet, celulares, redes sociais, Androide, Iphone, Smart TV, etc., como Gestapo nazista na segunda guerra, repetindo o militarismo da Alemanha e do Japão, e ainda tudo sobre os heróis da humanidade Assange, Snowden, e sobre o WikiLeaks, para liberar espaço no link geral das melhores matérias de jornalismo sério e imparcial, isento e independente que achamos para explicar grave crise do Brasil e global devido ditadura atual arrastando humanidade para o desastre conforme link geral das matérias:
https://www.linkedin.com/pulse/aqui-matérias-sobre-cia-vigiar-internet-celulares-redes-garrucino/?published=t

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h48

Melhores matérias do jornalismo explicam grave crise do Brasil e global neste link. Falência dos fundamentalismos em geral e até do capitalismo
Origem do nazismo, escravidão, UE x EUA, Israel e nazismo, Assange, Snoden, CIA espionando celulares, internet, redes sociais, computadores, capitalismo neoliberal vai explodir, império americano vai para o espaço, Bolsonaro e fundamentalismo evangélico e nazismo, volta da ditadura militar e dados…
https://www.linkedin.com/pulse/melhores-matérias-do-jornalismo-explicam-grave-crise-brasil/?published=t

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h48

Extrema direita cresce em reação à esquerda e áreas acadêmicas presas no modelo materialista newtoniano ignorando física quântica e democracia.
Texto recente analisando os cenários e a conjuntura do Brasil e do mundo sob óptica diferente ou fora das velhas caixas de crenças ou ideologias reacionárias e conservadoras, aprofundo uma visão crítica radical da atual crise ética, moral e espiritual do Brasil e da humanidade a caminho do nada ou do buraco, ruina, queda, destruição e morte se nada for feito ou se não mudarem a atual educação heterônoma para uma autônoma libertadora dos cidadãos com ciências, história, filosofia, física quântica, democracia e liberdade efetivas, e o Deus real da física quântica, e o Jesus real do cristianismo primitivo, desmoronando todos estes castelos medievais como enormes muros de Berlim em novas Perestroikas ou Glasnot agora globais detonando o reino ou ditadura das ideologias materialistas e fundamentalistas religiosas, políticas e econômicas da atual ditadura global gerando os males que vemos no mundo em plena nova era ou terceiro milênio ou século XXI.
Extrema direita cresce em reação à esquerda e áreas acadêmicas presas no modelo materialista newtoniano ignorando física quântica e democracia.
https://www.linkedin.com/pulse/extrema-direita-cresce-em-reação-à-esquerda-e-áreas-presas-garrucino/?fbclid=IwAR3Lzi-r8niJ63Y3EgiHWH-n23inpuEnymP-0gzP-wORVRsgxTWXvBDcnlE

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h47

12 Filmes sobre a Filosofia de Zygmunt Bauman e a Modernidade Líquida(Comentando…)
https://www.linkedin.com/pulse/12-filmes-sobre-filosofia-de-zygmunt-bauman-e-garrucino/?published=t

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h47

Flávio Dino e frente ampla em defesa do Estado de Direito e democracia com visão jurídica clara.
https://www.linkedin.com/pulse/flávio-dino-e-frente-ampla-em-defesa-do-estado-de-com-garrucino/?published=t

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h46

PARTE I: O fim do PT sem autocritica e democracia interna com postes do Lula e sem visão de estadista e do Estado de Direito e laico e democracia
https://www.linkedin.com/pulse/parte-i-o-fim-do-pt-sem-autocritica-e-democracia-com-postes/?fbclid=IwAR2Gr1ToNoUeZvMpTwwkfRJttriFnzDkkcSubouXrWstV_JqAhFd94I9siY
PARTE II: O fim do PT sem autocritica e democracia interna com postes do Lula e sem visão de estadista e do Estado de Direito e laico e democracia
https://www.linkedin.com/pulse/parte-ii-o-fim-do-pt-sem-autocritica-e-democracia-com-garrucino/?fbclid=IwAR2MlCgJ3w0Y0YXC-1mHtJcURBCzVAQkVs2HtbOycAx6L9Yv2Ls9cjlWj2Y

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h46

PT e Lula fabricados pela CIA/ militares para impedir Brizola presidente e estuprar CLT de 60 anos, nação e democracia? Lula e Dilma são da CIA?
https://www.linkedin.com/pulse/pt-e-lula-fabricados-pela-cia-militares-para-impedir-clt-garrucino

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h45

Perestroika/Glasnost Global para derrubar ditadura ou muros das ideologias religiosas, políticas e econômicas todas fundamentalistas medievais?
https://www.linkedin.com/pulse/perestroikaglasnost-global-para-derrubar-ditadura-ou-muros-garrucino
https://www.linkedin.com/pulse/perestroikaglasnost-global-para-derrubar-ditadura-ou-muros-garrucino/?published=t
Perestroika / Glasnost Global to tear down dictatorship or walls of all medieval fundamentalist religious, political and economic ideologies?
https://www.linkedin.com/pulse/perestroika-glasnost-global-tear-down-dictatorship-walls-garrucino

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h44

Brasil nação de macunaímas, zumbis, capetas ou otários? Folha e Mário de Andrade: Uma Nova Semana de Arte Moderna no Brasil?
https://www.linkedin.com/pulse/brasil-na%25C3%25A7%25C3%25A3o-de-macuna%25C3%25ADmas-zumbis-capetas-ou-ot%25C3%25A1rios-folha-garrucino/?fbclid=IwAR1e_UplzG4lsgme5PD6UMhNf3nnGi4-Hp29uNKqbSYRCOCHk5-IO_cLpWM

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h44

Populismo, resposta legítima. Artigo de Thomas Piketty
http://www.ihu.unisinos.br/186-noticias/noticias-2017/564056-populismo-resposta-legitima-artigo-de-thomas-piketty

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 19h43

Mais uma reação aos beatos e otários que me atacaram ontem no face querendo apenas imporem suas verdades absolutas de forma arrogante e estúpida, agressiva e violenta, sem respeitarem as bases ou os cidadãos e a democracia efetiva de baixo para cima. Sectários do PT defendem tetas dos partidos atuais e se acham ainda mocinhas virgens e inocentes e não prostitutas ou profissionais do sexo…
Comentando a matéria abaixo publicada no site “O Cafezinho” “OS RECURSOS PARTIDÁRIOS PARA A CAMPANHA DE 2020”
As PUTONAS DO PT continuam se achando mocinhas virgens mesmo após terem destruído a democracia e ferrado os trabalhadores…Não existe salvação deste regime destes partidos podres e falidos…Avisei…Dizem que peixe morre pela boca mas partidos matam democracia e morrem pelas suas velhas práticas condenadas claramente pela vontade popular faz tempo, pois cinicamente falam em defesa da democracia mais no sentido de manter as tetas deles, mas povo claramente quer o fim deste regime podre e falido dos políticos legislarem em causa própria nestes trinta anos desde que rascunharam a constituição congressual atual nas coxas ou eleitos na esteira do sucesso popular do plano cruzado, congelando os preços, no governo Sarney, mas que acabou seis dias depois das eleições, e eles mesmos deputados e senadores, enquanto legislavam ordinariamente, ou as leis comuns abaixo da lei maior ou Constituição, ao mesmo tempo também rascunharam a lei maior ou constituição atual dando-se poderes para tudo a eles mesmos, e bananas ao povo e a democracia efetiva….

https://www.linkedin.com/pulse/sectários-do-pt-defendem-tetas-dos-partidos-atuais-e-se-garrucino/?published=t

chichano goncalvez

07/10/2019 - 13h21

Claro que a lei é altamente injusta e porque não dizer sem nenhum tipo de moralidade, foi feita para aqueles partidos que fazem ajuntamento somente para ganhar as eleições,mas quem é o principal culpado disso tudo: os analfabetos politicos, que agora vão tambem sentir na carne com a reforma da previdencia, cuja reforma visa só prejudicar aqueles mais precisam e que mais pagam seus impostos, enquanto Rede Globo, RBS, Gerdau , entre outros sonegam bilhões.

JOÃO LUIZ GARRUCINO

07/10/2019 - 12h05

As PUTONAS DO PT continuam se achando mocinhas virgens mesmo apos terem destruído a democracia e ferrado os trabalhadores…Não existe salvação deste regime destes partidos podre e falidos…avisei…
Dizem que peixe morre pela boca mas partidos matam democracia e morrem pelas suas velhas práticas condenadas claramente pela vontade popular faz tempo, pois cinicamente falam em defesa da democracia mais no sentido de manter as tetas deles, mas povo claramente quer o fim deste regime podre e falido dos políticos legislarem em causa própria nestes trinta anos desde que rascunharam a constituição congressual atual nas coxas ou eleitos na esteira do sucesso popular do plano cruzado, congelando os preços, no governo Sarney, mas que acabou seis dias depois das eleições, e eles mesmos deputados e senadores, enquanto legislavam ordinariamente, ou as leis comuns abaixo da lei maior ou Constituição, ao mesmo tempo também rascunharam a lei maior ou constituição atual dando-se poderes para tudo a eles mesmos, e bananas ao povo e a democracia efetiva….

E desde então sucatearam tudo no Brasil, saúde, educação, segurança, transportes, etc,. sangraram os cofres públicos com suas campanhas milionárias com grana pública e privada, prometendo uma coisa antes ao povão, mas fazendo outra depois para quem pagou ou pagar mais ou financiou suas campanhas caras, e distantes do povo, ou apenas pelo picareta horário eleitoral com eles vendendo-se como santos usando marketing barato ou esperto, oportunista, clientelista, fisiológico, vagabundo, canalha….

E sem nunca estarem presentes ou serem conhecidos de fato nos distritos eleitorais ou bairros e cidades, e os safados mesmo após as cagadas do golpe fascista e eleição do psicopata maluco, e quando já fragmentou ou foi destruída toda a base deste regime morto, continuam alienados fazendo de conta que tudo esta bem ou vai continuar numa boa, sem notarem tremenda repulsa popular contra tudo e todos, e não apenas contra o PT e esquerda, os últimos no trono e derrubados, mas deviam prestarem atenção nos sinais das urnas ou da vontade popular:

1/3 dos cidadãos rejeitam todos os partidos tanto que votaram nulo, em branco ou abstiveram-se…e isto deve aumentar cada vez mais nas próximas eleições sobretudo nacionais e estaduais…

Os pouco mais de 1/3 que elegeram o psicopata nazista maluco da extrema direita excluindo os beatos e fanáticos e fundamentalistas evangélicos quase na totalidade, e maioria de católicos e de outras religiões, o restante dos eleitores dele sabiam que Bozo era maluco de pedra e votaram nele justamente com propósito de jogarem lenha na fogueira, ou colocarem fogo no circo, chutarem o balde, ou virarem a mesa, no sentido de pouco se importarem mais com a suposta democracia engana bobo ou de araque ou fake iludindo os cidadãos e subvertendo claramente a democracia…Mesmo este percentual de eleitores tende a aumentar nas próximas eleições podendo tomarem rumos ainda mais furiosos e enlouquecidos do que tomaram com Bozo se acharem que não virou nada também…

Afinal a tremenda revolta contra todos os partidos atuais não tem limites e continua sendo ignorada pelos partidos todos, as mídias, elites, enfim pelo sistema ou regime inteiro atual e este clima permite que militares da linha dura e picareta e desonesta se aproveitem para tomarem o poder, seja com o fantoche do Bozo ou derrubando ele e voltarem a ditadura militar direta como antes ou a atual Venezuela…

Os militares nem estariam assanhados em voltarem as tetas se não sentissem amplo clima favorável ou vontade popular crescente de que alguém ou algum maluco derrube todo este regime dos atuais partidos e jogue tudo na lata do lixo da história e para o povão não vai fazer a menor diferença se fecharem o Congresso, a imprensa, e até o STF e MPF, pois para ele povão tudo isto não fede e nem cheira….

Fora estes 2/3 mais ou menos restariam os 1/3 mais ou menos que votaram no Hadad na última eleição supostamente em defesa da democracia, e contra o golpe fascista, etc., mas até isto esfarela-se quando se percebe claramente que maioria do PT e do coronel Lula estariam mais preocupados é com a volta as tetas e nada mais, embora falem muito em democracia, pois sequer o PT e esquerda apresentaram qualquer projeto para acabar com a zona ou farra dos partidos atuais, o que o povo quer de fato.

Não é difícil perceber e avaliar a vontade popular após estes trinta anos de roubalheiras e sangramento dos cofres públicos:

– Fim de campanhas milionárias usando dinheiro público ou privado.

– Fim dos cínicos e picaretas e fascistas horários eleitorais permitindo que este canalhas façam campanhas distantes das bases ou das ruas e sem serem conhecidos por trabalho algum nas bases ou distritos eleitorais e transformando este ambiente dos partidos em máfias ou quadrilhas e afastando os cidadãos de bem ou democratas de fato. Políticos devem ser eleitos pelo trabalho realizado ou por serem conhecidos em suas bases ou distritos eleitorais e mais nada e sem mais propaganda de qualquer espécie.

– Mandato de políticos devem ser apenas de representantes das bases ou da vontade popular de fato, e então serem meros voluntários e sem mais legislarem em causa própria para elevados salários, mordomias mil, e até aposentadorias com a grana pública como se fossem funcionários públicos, quando nunca foram, e tudo isto que legislaram em causa própria também é corrupção ou crime indireto, e sociedade deve cobrar justiça ou devolução de todo este dinheiro público desviado para os bolsos dos políticos nestes trinta anos pois não foram eleitos para isto e subverteram ou traíram vontade popular claramente ou violaram democracia. Afora serem obrigados também a devolverem o que roubaram por corrupção direta com caixa dois, etc.,

Se os partidos atuais não entenderam o recado das urnas ainda, ou fingem-se de mortos vivos, ou tontos para continuarem com as tetas, lamento informar mas este regime podre e falido não deve se sustentar mais por muito tempo seja com qual candidato ou partido for que seja eleito e a tendência vai ser afundar cada vez mais em crises intermináveis enquanto povão cada vez mais se irrita e se desespera e aceita qualquer tipo de maluco, psicopata, ditador, coronel, papa, ou até ditadura militar ou de igrejas virando oriente médio ou idade média, cruzadas, inquisição…

Não adianta os partidos e até o PT e esquerda ficarem culpando apenas o povo pelas cagadas eleitorais mas bastaria analisarem friamente a tendência dos resultados das urnas revelando claramente isolamento do PT e da esquerda, perdendo o bonde, e para complicar PT e esquerda nada fizeram de autocritica, e não tem democracia interna, e continuam se fingindo de mortos ou santos, e vendem-se ainda mesmo após todas as cagadas do PT e do Lula, que nada mudaram neste regime podre dos partidos e políticos vigaristas e canalhas todos, e o PT inclusive sempre foi aliado da velha direita e chafurdou-se na lama com os porcos, mas ainda assim na maior cara de pau continuam vendendo-se como mocinhas virgens ou donzelas pura e inocentes o que insulta e revolta mais ainda a sociedade e isola cada vez mais o PT e esquerda…

Pela falta de visão clara ou de projeto de democracia transparente para a sociedade, inclusive quanto a democracia efetiva que nunca tivemos com estes faz de conta ou engana bobo destes trinta anos servindo os mesmos de sempre, as elites, militares, mercado, bolsa, Fiesp, CIA, ou o velho coronelismo de sempre mandando em tudo no Brasil desde o império, e suas castas, cortes, feudos, cleros, cartórios no legislativo, judiciário, executivo, militares, mídias amestradas dos coronéis, igrejas, partidos, centrais, etc.,

Como temos analisado em textos recentes com visão fora das velhas caixas de crenças ou ideologias falidas ou mortas na relação das pesquisas na foto de perfil ou de capa.

Não vejo líderes com visão de estadista de fato para liderar a nação neste momento, e existe somente a falência ética, moral e espiritual e sobretudo jurídica, ou do ponto de vista do Estado de Direito e Laico…

Enfim vemos apenas a selvageria e barbárie de sempre e polarização entre esquerda e direita, ambos os lados sectários e pouco preocupados com democracia efetiva, o que leva a nação à beira do nazismo como Alemanha…

Por culpa também e sobretudo do PT e esquerda ou do coronel papa lula e seus postes medíocres e incompetentes, clientelistas e populistas, fisiológicos e vigaristas…ou fascistas também…na medida em que querem o trono a moda dos stalinistas como forçaram a barra ganhando a quarta eleição mas tremendos burros pois sequer tinham ou se preocuparam com maiorias em parte alguma nas cidades, Estados e no Congresso onde sempre foram aliados da direita e na prática PT foi partido de centro direita e olha lá….

Acabaram é dando mole para elites estuprarem de vez até a CLT de 60 anos detonando os trabalhadores…este foi o maior reflexo gerado pelo PT e Lula e seus postes…cegos e tapados ou burros, ou mal intencionados e cafagestes….moleques…traidores da história da nação de antes do golpe de 64.

Mas são tão cínicos e canalhas que sempre apresentam-se com duas caras, ou uma para militância nas redes apenas, pois nem existe o partido nas esquinas das cidades como tem as igrejas, e nos horários eleitorais, fazendo discurso de esquerda, para os beatos da igreja do coronel papa lula, gerando toda a merda fascista atual, por falta de consciência sobre o que seja democracia e Estado de Direito, e isolando-se perante sociedade organizada, e desagradando maioria do povão nas ruas, e sem presença deste PT e esquerda nas ruas e apenas distante pela tv e redes sociais, e foram derrubados pelo partidão nazista evangélico presentes em cada esquina nas ruas e bairros e cidades….agindo como as tropas nazistas ou milicias ou bandos inclusive mapeando os moradores de cada bairro como nova SS ou Gestapo…

E as igrejas fazem isto faz anos ou décadas sem que os idiotas do PT tenham percebido e detido e ao contrário deixaram rolar a zona das igrejas virarem partidos e até estimularam isto….se lascaram devido tremenda burrice e falta de visão da democracia e do Estado de Direito e Laico….

Agora é tarde para chorar o leite derramado e mesmo que PT volte vai ser mais ainda de direita e nada mudar e agradar banqueiros e mercado e dando bananas ao povo e aos trabalhadores em geral sobretudo das categorias organizadas as que mais o PT e Lula traíram ou fuderam….Mas os canalhas continuam se vendendo de forma arrogantes e estúpidas, agressivas, de que são ainda mocinha virgem quando estão mais para tremendas prostitutas ou profissionais do sexo…


Leia mais

Recentes

Recentes