Menu

Camilo Santana: “PT tinha que reconhecer erros”

No canal MyNews: GOVERNADOR CAMILO SANTANA (CE): “O PT TINHA QUE RECONHECER ERROS” Neste #MyNewsEntrevista, Mara Luquet foi a Fortaleza conversar com o governador do Ceará, #CamiloSantana. Ele comenta a onda de atentados promovidos por criminosos no estado, conta como toca uma política fiscal bem-sucedida, fala da relação com o ministro da Justiça Sérgio Moro […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal MyNews:

GOVERNADOR CAMILO SANTANA (CE): “O PT TINHA QUE RECONHECER ERROS”

Neste #MyNewsEntrevista, Mara Luquet foi a Fortaleza conversar com o governador do Ceará, #CamiloSantana. Ele comenta a onda de atentados promovidos por criminosos no estado, conta como toca uma política fiscal bem-sucedida, fala da relação com o ministro da Justiça Sérgio Moro e com o presidente Jair Bolsonaro e como é visto dentro do #PT. Qual será a participação do ex-presidente Lula nas próximas eleições municipais? Como avalia a gestão do governador do Rio de Janeiro, que também sofre com a violência? E como reduzir a desigualdade no Ceará, um problema antigo do estado?

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo

12/10/2019 - 12h40

Mi mi mi erros du pêtê, mi mi mi e mais mi mi mi. Ô povo que enche o saco. Vá pentear macaco ( como diziam os antigos em seus papiros ).

Ricardo

11/10/2019 - 10h57

Poxa miguel justo hoje que o deus lula nao ganhou o ja qse certo nobel …vc vem falar que camilo santana pede autocritica do pt!!
Quer acabar ainda mais com final de semana dos fanaticos da seita!!

Arturo Gómez

11/10/2019 - 10h55

Parece muito prepotência ou muita abstração da realidade:
temos um cara que é um fascista, agride o meio ambiente, agride as bases da sociedade, agride a comunidade internacional, da show de imbecilidade todo día, e o outro o que está preocupado é com “os erros do pt”.

Netho

11/10/2019 - 10h09

Camilo parece que nunca conheceu o PT, nem o ex-presidente Lula, que nunca foi de esquerda.

Mauricio

11/10/2019 - 08h27

Quais erros, por exemplo?

    Ricardo

    11/10/2019 - 13h55

    1 . Nao ter feito reforma tributaria, visando desonerar os impostos das pessoas mais pobres e pequenas empresas quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt.
    2. Nao ter aumentado a taxacao ao bancos e grandes fortunas e aliviados para os mais pobres e pequenas empresas quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt!!
    3. Nao ter atraves da reforma tributaria criado imposto unico , eliminando a infinidade de impostos que existem que so geram corrupcao custos altos de contabilidade e varios problemas para as pequenas e medias empresas, quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt!!
    4. Nao ter feito nenhum projeto em defesa da sociedade e contra a bandidagem que infesta a sociedade brasileira, ao contrario, so fez projetos para favorecer bandidos e minorias, enquanto a maioria da populacao foi abandonada a propria sorte, quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt!!
    5. Nao ter mexido uma virgula para atualizar de forma decente a vergonhosa e exploradora tabela do imposto de renda, que so afeta os mais pobres e a classe media,.Lula poderia ter isentado de imposto de renda que ganha ate 5 salarios minimos ao final de seu primeiro mandato, ja que o brasil estavada junto ao mundo nadando em dinheiro e com anos seguidos de superavits fiscais…quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt!!
    So algumas das omissoes do pt…….
    O pt e lula estavam muito preocupados em planejar, e implementar seu proJeto de poder a la chaves/maduro para se preocuparem com essas reformas importantissimas para o pais.
    NO CAOS O CAUDILHO PROSPERA!!

      Marcelo

      12/10/2019 - 12h42

      Se tivesse implementado os primeiros dois itens que você elencou Lula não teria ficado 6 meses no poder. Não seja tolo.

Alexandre Neres

11/10/2019 - 00h15

Um camarada que nessa altura do campeonato vem defender a lei antiterrorismo não merece o menor crédito. Será que não aprendemos nada com o republicanismo da Dilma e do Zé, ministro da justiça? Iremos recair eternamente nos mesmos erros?


Leia mais

Recentes

Recentes