Lançamento do livro “Lawfare: uma introdução”, com Lula

Camilo Santana: “PT tinha que reconhecer erros”

Por Redação

10 de outubro de 2019 : 20h35

No canal MyNews:

GOVERNADOR CAMILO SANTANA (CE): “O PT TINHA QUE RECONHECER ERROS”

Neste #MyNewsEntrevista, Mara Luquet foi a Fortaleza conversar com o governador do Ceará, #CamiloSantana. Ele comenta a onda de atentados promovidos por criminosos no estado, conta como toca uma política fiscal bem-sucedida, fala da relação com o ministro da Justiça Sérgio Moro e com o presidente Jair Bolsonaro e como é visto dentro do #PT. Qual será a participação do ex-presidente Lula nas próximas eleições municipais? Como avalia a gestão do governador do Rio de Janeiro, que também sofre com a violência? E como reduzir a desigualdade no Ceará, um problema antigo do estado?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcelo

12 de outubro de 2019 às 12h40

Mi mi mi erros du pêtê, mi mi mi e mais mi mi mi. Ô povo que enche o saco. Vá pentear macaco ( como diziam os antigos em seus papiros ).

Responder

Ricardo

11 de outubro de 2019 às 10h57

Poxa miguel justo hoje que o deus lula nao ganhou o ja qse certo nobel …vc vem falar que camilo santana pede autocritica do pt!!
Quer acabar ainda mais com final de semana dos fanaticos da seita!!

Responder

Arturo Gómez

11 de outubro de 2019 às 10h55

Parece muito prepotência ou muita abstração da realidade:
temos um cara que é um fascista, agride o meio ambiente, agride as bases da sociedade, agride a comunidade internacional, da show de imbecilidade todo día, e o outro o que está preocupado é com “os erros do pt”.

Responder

Netho

11 de outubro de 2019 às 10h09

Camilo parece que nunca conheceu o PT, nem o ex-presidente Lula, que nunca foi de esquerda.

Responder

Mauricio

11 de outubro de 2019 às 08h27

Quais erros, por exemplo?

Responder

    Ricardo

    11 de outubro de 2019 às 13h55

    1 . Nao ter feito reforma tributaria, visando desonerar os impostos das pessoas mais pobres e pequenas empresas quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt.
    2. Nao ter aumentado a taxacao ao bancos e grandes fortunas e aliviados para os mais pobres e pequenas empresas quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt!!
    3. Nao ter atraves da reforma tributaria criado imposto unico , eliminando a infinidade de impostos que existem que so geram corrupcao custos altos de contabilidade e varios problemas para as pequenas e medias empresas, quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt!!
    4. Nao ter feito nenhum projeto em defesa da sociedade e contra a bandidagem que infesta a sociedade brasileira, ao contrario, so fez projetos para favorecer bandidos e minorias, enquanto a maioria da populacao foi abandonada a propria sorte, quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt!!
    5. Nao ter mexido uma virgula para atualizar de forma decente a vergonhosa e exploradora tabela do imposto de renda, que so afeta os mais pobres e a classe media,.Lula poderia ter isentado de imposto de renda que ganha ate 5 salarios minimos ao final de seu primeiro mandato, ja que o brasil estavada junto ao mundo nadando em dinheiro e com anos seguidos de superavits fiscais…quando lula tinha 86 % de aprovacao e o congresso comia na mao do pt!!
    So algumas das omissoes do pt…….
    O pt e lula estavam muito preocupados em planejar, e implementar seu proJeto de poder a la chaves/maduro para se preocuparem com essas reformas importantissimas para o pais.
    NO CAOS O CAUDILHO PROSPERA!!

    Responder

      Marcelo

      12 de outubro de 2019 às 12h42

      Se tivesse implementado os primeiros dois itens que você elencou Lula não teria ficado 6 meses no poder. Não seja tolo.

      Responder

Alexandre Neres

11 de outubro de 2019 às 00h15

Um camarada que nessa altura do campeonato vem defender a lei antiterrorismo não merece o menor crédito. Será que não aprendemos nada com o republicanismo da Dilma e do Zé, ministro da justiça? Iremos recair eternamente nos mesmos erros?

Responder

Deixe uma resposta