Menu

A aprovação de Bolsonaro em Goiás

O instituto Paraná Pesquisas divulgou sondagem sobre aprovação dos governos estadual e federal em Goiás, realizada na primeira semana de outubro, com mais de 1.600 pessoas. Eu separei abaixo alguns painéis referentes à aprovação federal. Os números mostram que a aprovação de Bolsonaro cresceu em Goiás, de 63% para 65%, entre abril e outubro, e […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O instituto Paraná Pesquisas divulgou sondagem sobre aprovação dos governos estadual e federal em Goiás, realizada na primeira semana de outubro, com mais de 1.600 pessoas.

Eu separei abaixo alguns painéis referentes à aprovação federal. Os números mostram que a aprovação de Bolsonaro cresceu em Goiás, de 63% para 65%, entre abril e outubro, e os índices de ótimo e bom também subiram: em abril, 15,6% consideravam a administração do presidente Jair Bolsonaro “ótima”; hoje são 18,7%.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andressa

15/10/2019 - 16h12

Subiu no Brasil inteiro não só em GO segundo essa pesquisa.

Marcus Vinicius Machado Padilha

15/10/2019 - 15h00

Teremos que mudar o nome dessa terra para “Boiais”.

Francisco dos Anjos

15/10/2019 - 13h46

Pesquisa do IPP quem acredita?

NeoTupi

15/10/2019 - 10h59

Goiás tem um dos maiores rebanhos de gado do Brasil (literalmente e metaforicamente).
Mas será que esse apoio continuará, depois das perdas comerciais decorrente da política do Bozo de desmatar a Amazônia e extinguir índios? E na hora que os efeitos do acordo Trump-China quebrar o agronegócio brasileiro?


Leia mais

Recentes

Recentes