Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

A aprovação de Bolsonaro em Goiás

Por Redação

15 de outubro de 2019 : 10h42

O instituto Paraná Pesquisas divulgou sondagem sobre aprovação dos governos estadual e federal em Goiás, realizada na primeira semana de outubro, com mais de 1.600 pessoas.

Eu separei abaixo alguns painéis referentes à aprovação federal. Os números mostram que a aprovação de Bolsonaro cresceu em Goiás, de 63% para 65%, entre abril e outubro, e os índices de ótimo e bom também subiram: em abril, 15,6% consideravam a administração do presidente Jair Bolsonaro “ótima”; hoje são 18,7%.

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Andressa

15 de outubro de 2019 às 16h12

Subiu no Brasil inteiro não só em GO segundo essa pesquisa.

Responder

Marcus Vinicius Machado Padilha

15 de outubro de 2019 às 15h00

Teremos que mudar o nome dessa terra para “Boiais”.

Responder

Francisco dos Anjos

15 de outubro de 2019 às 13h46

Pesquisa do IPP quem acredita?

Responder

NeoTupi

15 de outubro de 2019 às 10h59

Goiás tem um dos maiores rebanhos de gado do Brasil (literalmente e metaforicamente).
Mas será que esse apoio continuará, depois das perdas comerciais decorrente da política do Bozo de desmatar a Amazônia e extinguir índios? E na hora que os efeitos do acordo Trump-China quebrar o agronegócio brasileiro?

Responder

Deixe um comentário