CPI da Fake News, com Joice Hasselmann

Duas novas revelações da Vaza Jato

Por Redação

19 de outubro de 2019 : 13h12

Sugerimos aos internautas que acompanhem duas reportagens recentes da série “Vaza Jato”, uma publicada no Intercept, e outra no El País.

Na primeira, o Intercept traz mensagens que revelam que Sergio Moro pediu operações de busca e apreensão que não haviam sido pedidas por ninguém.

Na segunda, ficamos sabendo que havia delações envolvendo Michel Temer, antes do impeachment, que foram deliberadamente ignoradas pelos integrantes da Lava Jato, o que mostra uma postura criminosamente partidária, e que é um fato revelador de como o processo político que levou ao impeachment esteve repleto de atitudes golpistas também por parte do Ministério Público.

A própria presidente Dilma se manifestou, em seu site, sobre essa última revelação.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Helena Goes

20 de outubro de 2019 às 16h04

Tá saindo muito caro essa luta contra a corrupção.
Quantos pibinhos o país já teve por causa da lava jato.
Aí vem o mantra de sempre. O PT quebrou o país, tudo é culpa do Lula, da Dilma e do PT.
A classe média vai empobrecer tb, se não tiver emprego de qualidade é questão de tempo para a classe média começar a passar aperto. E outra estão destruindo o mercado consumidor.
Esses cabeçudos da lava jato não tem competência para orquestrar, planejar, um ataque desses na economia de um país. Isso é coisa de estrangeiro e provavelmente de americano. Quem mais se beneficia do desmonte do país.

Responder

Alan C

20 de outubro de 2019 às 09h10

Lula tá muito longe de ser um santinho honesto, isso até qualquer bolsomínion sabe, mas Lula estar preso e esse ícone da direita, esse vampiro dos infernos, estar solto é um absurdo sem precedentes, típico de país latifundiário ignorante desdentado comandado por aqueles senhores da casa grande com revólver na cintura, barrigudos com chapéu de cowboy.

Responder

chichano goncalvez

19 de outubro de 2019 às 16h30

Que foi uma quadrilha muito maior que a maffia que tomou de assalto o poder, até a tartaruga George já sabia. Corruptos, gente sem nenhum escrupulo,tudo com a conivencia do supremo´e de alguns ficticios, travestidos de juizes. Por isso que faço uma campanha à muitos anos de : eleições para juizes em TODOS os seus niveis.

Responder

Deixe uma resposta