Menu

Conselho de Ética arquiva denúncia contra Glauber Braga

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados arquivou, por unanimidade, a tentativa do PSL de cassar o mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), por ele ter chamado o ministro da Justiça, Sergio Moro, de “juiz ladrão”. Conselho de Ética da Câmara NEGA a cassação do nosso mandato, que foi pedida pelo PSL. E Glauber […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados arquivou, por unanimidade, a tentativa do PSL de cassar o mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), por ele ter chamado o ministro da Justiça, Sergio Moro, de “juiz ladrão”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dutra

22/10/2019 - 19h29

Glauber Braga tem toda razão! O juiz marreco de Curitiba é um Juiz Ladrão e Pilantra! Tem que ser preso para o bem da justiça e democracia desse país!

Paulo

22/10/2019 - 18h43

Bem, num Governo em que a liturgia do cargo não é preservada, xingar tornou-se banal…


Leia mais

Recentes

Recentes