Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Orlando Silva: é preciso politizar o povo

Por Redação

11 de novembro de 2019 : 10h28

Em participação num vídeo do blog Conversa Afiada, o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) explica que o campo progressista precisa combinar um “pé no governo, um pé no parlamento e um pé nas ruas. É preciso politizar o nosso povo. E não foi isso que vivemos no Brasil [durante os governos Lula e Dilma]”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Arthur

11 de novembro de 2019 às 13h43

Sem comunicação de massa que estão nas mão do monopólio privado esqueça.
Só com a blogosfera não vamos conseguir nunca.

Responder

Martins

11 de novembro de 2019 às 10h59

Boa sorte.

Responder

Walmir Monteiro

11 de novembro de 2019 às 10h33

Em outras palavras: “É preciso EMBURRECER o nosso povo, para tornar o povo muito burro ao ponto de troná-los nossos MILITANTES. E foi isso o que NÃO CONSEGUIMOS no Brasil durante os governos Lula e Dilma”.
Meu comentário: NUNCA CONSEGUIRÃO !!!!!!!!!!

Responder

Deixe um comentário