Menu

O debate entre Guedes e Ciro em 2008

Acho bastante instrutivo assistir esse debate entre o atual ministro da Economia, Paulo Guedes, e o atual pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, realizando em 2008, no Fórum de Liberdade. Guedes está tranquilo. Faz elogios a Lula, dá a entender que gostaria de uma aliança pragmática entre liberais e socialistas da América Latina, em prol de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Acho bastante instrutivo assistir esse debate entre o atual ministro da Economia, Paulo Guedes, e o atual pré-candidato à presidência, Ciro Gomes, realizando em 2008, no Fórum de Liberdade.

Guedes está tranquilo. Faz elogios a Lula, dá a entender que gostaria de uma aliança pragmática entre liberais e socialistas da América Latina, em prol de convergências em algumas reformas que protejam o continente da concorrência chinesa.

“Acho que o Lula aprendeu mais rápido [sobre importância da austeridade fiscal] que os tucanos”.

“Lula é um brasileirinho, olhou para um lado, olhou para o outro, e disse não vou seguir nem essa turma nem aquela, vou andando no meio. Comete alguns erros, certamente, mas na minha opinião está fazendo o que pouco se esperava dele, enquanto muito se esperava da tucanada, e acho que entregaram pouco, para o grau de preparo que alegam ter”.

Por outro lado, Guedes faz críticas duras aos tucanos, que chama de arrogantes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes