Menu

Alcolumbre sobre declaração de Guedes: “É inadmíssivel”

É inadmissível, diz Davi Alcolumbre sobre declaração de ministro referente ao AI-5 Da Redação | 27/11/2019, 15h48 Agência Senado — O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, lamentou no Twitter nesta quarta-feira (27) a declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a possível edição de um novo AI-5 (Ato Institucional número 5, de dezembro de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É inadmissível, diz Davi Alcolumbre sobre declaração de ministro referente ao AI-5

Da Redação | 27/11/2019, 15h48

Agência Senado — O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, lamentou no Twitter nesta quarta-feira (27) a declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a possível edição de um novo AI-5 (Ato Institucional número 5, de dezembro de 1968, que suspendeu garantias constitucionais e aprofundou a ditadura militar no país) em caso de mobilizações sociais.

— Nós vivemos tempos em que as instituições brasileiras têm que ser preservadas. É inadmissível, a todo momento, uma declaração, que remonta ao passado triste da nossa história, como o retorno do AI-5, vir à tona. O caminho para a prática da democracia é o respeito ao país — afirmou.

Na terça-feira (26), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, também se pronunciaram reprovando o comentário do ministro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

27/11/2019 - 18h23

Surfando na onda da condenação óbvia ao besteirol de PG. Três patetas – aliás, quatro – que não tiveram o menor escrúpulo em aprovar uma Reforma da Previdência draconiana…


Leia mais

Recentes

Recentes