Canal Revolução Industrial entrevista Luis Felipe Giesteira

As previsões macroeconômicas de Silvia Matos, do FGV, para 2020

Por Redação

10 de dezembro de 2019 : 16h36

No canal da FGV:

Diante das tensões comerciais entre China e Estados Unidos, que afetam as exportações de grande parte dos países; e a crise da Argentina, principal parceiro comercial em bens industriais do Brasil, o cenário não está bom, mas também não é tão crítico para a macroeconomia do país.

Segundo a pesquisadora Silvia Matos, do FGV IBRE, a inflação deve continuar baixa em 2020, com queda de juros. No entanto, para retomarmos o crescimento, são necessários ganhos de produtividade através da agenda de reformas. #BatePapoFGV

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta