Menu

As acusações contra Ricardo Coutinho

O povo da Paraíba amanheceu hoje com a notícia de um pedido de prisão de seu ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB. Como Coutinho encontra-se no exterior, a Polícia Federal acionou a Interpol, e o classificou como “foragido”. PSB e PT divulgaram nota de apoio ao ex-governador, que terminou o seu mandato com bastante aprovação popular […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Divulgação

O povo da Paraíba amanheceu hoje com a notícia de um pedido de prisão de seu ex-governador Ricardo Coutinho, do PSB.

Como Coutinho encontra-se no exterior, a Polícia Federal acionou a Interpol, e o classificou como “foragido”.

PSB e PT divulgaram nota de apoio ao ex-governador, que terminou o seu mandato com bastante aprovação popular e conseguiu eleger o sucessor, o atual governador João Azevedo.

A íntegra do despacho judicial que determina a prisão cautelar do ex-governador pode ser baixado aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

18/12/2019 - 09h30

Triste. Aceitamos tudo hoje em dia. A polícia deixou de ser de Estado e passou a ser de governo. Enquanto o laranjal do turismo segue tranquilo, bastou o pulha do Bittar contrariar o coiso, tome-lhe operação da PF. Conseguiram matar dois coelhos com uma cajadada só, partindo pra cima do Ricardo Coutinho e do Witzel que mira só na cabecinha. A precisão da polícia para atingir adversários, eternos ou de ocasião, é impressionante. Debaixo de qual ministério está a PF? O pior é quando aliados nem disfarçam e crescem o olho, aproveitam-se da situação delicada em que vive seu companheiro e querem herdar o espólio ato contínuo. Como construir alguma solidariedade em meio a um ninho de cobras? O espertalhão do momento chama-se Alessandro Molon (PSB/RJ), apesar de que o PSB nem procura convencer ninguém de sua suposta lisura, quer é se dar bem, não importa de que jeito for.

    Vanda Balbino

    18/12/2019 - 14h05

    è mais uma novelinha brasileira quem será o Moro da PB? quem será o Japonês da PF na PB? esses caras de pau estão servindo a classe podre da politica que ja não podem voltar ao poder e a unica alternativa é usar das artimanhas da ta “justiça”

Evandro Garcia

17/12/2019 - 17h21

… amigão e puxa saco de Lula !! Kkkk

Francisco

17/12/2019 - 17h09

E a defesa do aliado PDT, tá no preparo, no fogo ou nem, nem, no muro?

MIRNA ROSA DE ASSIS BRASIL

17/12/2019 - 14h51

MORO É UM CANALHA,CORRUPTO,BANDIDO,ACUSAM SEM PROVAS, E SEMPRE AQUELES QUE BENEFICIARAM A POPULAÇÃO.ESTES ELES PERSEGUEM .FORAM COM CERTEZA PAGOS PARA TENTAR ACABAR COM ESTES QUE GOVERNO PARA RODOS E PRIMNCIPALMNETE PELO BRASIL.EEUU ESTÁ CONSEGUINDO COLOCAR O BRASIL DE JOELHOS GRAÇAS A ESTES TRAÍDORES DA PÁTRIA.O STF,COM CARA DE PAISAGEM SEM INTERFERIR EM NADA. O BARCO CORRENDO PARA A RIBANCEIRA.


Leia mais

Recentes

Recentes