Menu

Entrevista de Molon ao Poder 360

No Poder 360: O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), afirma que é preciso tratar a oposição de forma mais plural. “Não falamos disso, mas os projetos dos partidos de oposição são diferentes“, disse ele em entrevista concedida em 19 de dezembro ao Poder360. Molon avalia, por exemplo, que o seu partido […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Poder 360:

O líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), afirma que é preciso tratar a oposição de forma mais plural. “Não falamos disso, mas os projetos dos partidos de oposição são diferentes“, disse ele em entrevista concedida em 19 de dezembro ao Poder360.

Molon avalia, por exemplo, que o seu partido está mais próximo do PDT e da Rede do que do PT e do Psol. Ele, entretanto, não descarta uma aproximação entre as legendas nas próximas eleições de outubro, mas isso não significa adesão nas eleições presidenciais em 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andressa

30/12/2019 - 19h43

Esse cara é bom.


Leia mais

Recentes

Recentes