Menu

Entrevista de Lula ao DCM

No canal do DCM: O Diário do Centro do Mundo entrevista o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal do DCM:

O Diário do Centro do Mundo entrevista o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

jack

15/01/2020 - 13h40

Pior que o Lula só o Bolsonaro

Renato A. Danilo

09/01/2020 - 20h04

Entrevista chapa branca, feita por blog doutrinado o que mais esperar…. Seria ingenuidade pensar que fariam este corrupto ficar incomodado.
Querem ver algo que talvez desperte a esquerda, façam um debate entre os lideres progressistas com este meliante incluso. Sem claque mortadela, apenas Ciro, lulla e demais “representantes” dos puxadinhos petistas, certamente veríamos algo verdadeiro, não discurso dcm ou 247.

Erlon José Paschoal

09/01/2020 - 18h57

Lula é o maior líder da oposição hoje no país! O Brasil e o mundo merecem Lula! É preciso agora dar um basta nestes crimes hediondos da organização criminosa Farsa a Jato! O escândalo comandado por capatazes togados farsantes e fraudulentos foi totalmente desvendado!! O complô dos capangas partidários, cínicos e canalhas para prender Lula foi divulgado em todo o mundo. Precisam pagar por seus crimes!

    Miramar

    13/01/2020 - 14h11

    Lula é o líder da oposição?! Isso explica muita coisa…

Andressa

09/01/2020 - 18h48

O Lula anda meio sumido ultimamente,

saiu da cadeia querendo arrebentar tudo mas logo percebeu que è melhor se ele fica escondido junto aos vermes dos sem terra e principalmente calado (mais fala mas apanha).

Levem ele em praça publica, fora dos ambientes de lambe escroto dele….

Jàjà vai se encontrar com Cirolipa…alguem aposta ?

    Erlon José Paschoal

    09/01/2020 - 18h53

    Você é uma bozonazi idiota se fazendo de estúpida? Ou o contrário? Fez arminha hoje? Vc também idolatra torturadores, milicianos e assassinos? Já comprou sua metralhadora para eliminar as pessoas diferentes de você?

      Andressa

      09/01/2020 - 19h09

      E’ verdade que quem lambe melhor leva um pentelho pra casa de premio…? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alan C

09/01/2020 - 18h10

Já que ele paga o DCM então tem todo direito de “dar” entrevista.

Paulo

09/01/2020 - 17h15

O Brasil é um dos poucos países em que os ladrões são enaltecidos e ainda servem de conselheiros…Lula jogou sua biografia no lixo com o Mensalão e confirmou com o Petrolão. Mas há quem ache que ele não sabia de nada. Eu não sei o que é pior, o cara acreditar que Lula é inocente ou ser terraplanista…

    Andressa

    09/01/2020 - 20h01

    Nào sei se è seu caso, mas a coisa pior do que voce mencionou è o voto ideologico de quem sabe ler e escrever, matou o Brasil.


Leia mais

Recentes

Recentes