Menu

General Heleno testa positivo para Covid-19

É impressionante o alto número de pessoas próximas ao presidente Jair Bolsonaro, integrantes do núcleo duro do governo, que vem testando positivo do novo coronavírus (Covid-19). Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

É impressionante o alto número de pessoas próximas ao presidente Jair Bolsonaro, integrantes do núcleo duro do governo, que vem testando positivo do novo coronavírus (Covid-19).

Isso mostra, no mínimo, uma coisa. Não tiveram cuidado. Deixaram-se levar pela ignorância do presidente, que vem esnobando a doença desde que ela surgiu.

Resultado: num momento dramático da vida nacional, o governo está perdendo integrantes justamente para o… coronavírus.

Detalhe: o general Heleno também viajou com o presidente para Mar-a-Lago, ou seja, esteve junto com o presidente americano Donald Trump.

***

Na Veja

General Heleno testa positivo para o coronavírus

Resultado do exame foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 18, e confirmada a VEJA por uma fonte do governo

Por Roberta Paduan – Atualizado em 18 mar 2020, 09h10 – Publicado em 18 mar 2020, 08h58

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Augusto Heleno testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Rádio Bandeirantes e confirmada a VEJA por uma fonte do governo.

Heleno integrou a comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em viagem aos Estados Unidos. Este foi o segundo exame feito pelo ministro. No dia 12 de março, o resultado deu negativo. “O meu exame, realizado ontem, para diagnosticar a presença de coronavírus, deu negativo”, disse em seu perfil no Twitter.

O ministro do GSI tem 72 anos, e integra o chamado grupo de risco. Além de pessoas idosas, com mais de 65 anos, asmáticos, pessoas com doenças cardíacas, fumantes e diabéticos são alguns dos casos de risco.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

18/03/2020 - 11h49

Parece que a promiscuidade que o bozo alardeava desafiando as mais elementares normas para evitar a propagação do coronavírus existia também entre seus colaboradores. Mesmo com as manifestações populares que estão começando contra esse (des)governo, infelizmente parece que não vai desestabilizar essa pantomima que se autodenomina governo, os imbecis que elegeram o bozo são tão oligofrênicos que estão rindo de tudo que seu palhaço preferido faz. Esses infelizes inconsequentes que só falam em ódio ao PT e ao comunismo (eles nem têm ideia do que seja) continuam seu caminho tétrico de ódio e destruição de nosso país, eles têm esperança de que o bozo e sua quadrilha os levem à classe média que eles idolatram..

silas

18/03/2020 - 09h45

Esquerdismo a moda tupinamba é um transtorno mental.

Marcio

18/03/2020 - 09h31

De dramatico eu nao estou vendo absolutamente nada…ou estào tentando explorar até uma doença ?

    mustafà

    18/03/2020 - 09h44

    Claro, o sonho das esquertetes era o Bolsonaro ter contraido o virus….a animalice nao tem limites.


Leia mais

Recentes

Recentes