Menu

Canal do Prof.Villa: O pico da epidemia deverá ocorrer em 3 a 6 semanas, diz especialista

Entrevista do médico Fernando Maluf para o canal do professor Marco Antonio Villa:

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Entrevista do médico Fernando Maluf para o canal do professor Marco Antonio Villa:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Assis

21/03/2020 - 10h40

Estas previsões de especialistas são completamente divergentes. Simplesmente não dá para saber quando sera o pico. Isso vai depender de como a sociedade reage e as medidas de prevenção. Governadores erram em não avançar na prevenção da pandemia e colocam foco apenas no tratamento de doentes. Até o momento não existe kits de teste para fazer exames em massa. No meu estado o governador diz que tem 200 kits de testes disponíveis. Ou seja quase nada. Não há governo, protocolos sérios a serem seguidos.

Bruno

20/03/2020 - 22h30

Vi e ouvi o Villa ser o maior caminhão de ódio da direita, sem comprovar suas criticas, durante anos. O considero tão confiável quanto o Cunha e o Kim Kataguri.
Desconheço um professor ou historiador mais desqualificado que ele.
Ele 1⁰ tem que provar que “O petrolão é o maior caso de corrupção da história da humanidade” pra eu ver qualquer vídeo dele.
Se mostrar o DR Fernando Maluf só ou com quem não é cego de ódio a ponto de não ser confiável, eu vejo o vídeo.

chichano goncalvez

20/03/2020 - 12h33

Em meio a esculhambação deste desgoverno, inutil e nazi-fascista, eu pergunto: os nossos jogadores tipo classe A (ou padrão FIFA), onde estão ? Qual tem sido a sua colaboração para o povo que sustenta eles em meio a essa praga ? E a imprensa futebolistica, não estou vendo nada de util até agora, alguem poderia me informar o que eles estão fazendo ? O povo agradece.


Leia mais

Recentes

Recentes