Menu

Bolsonaro revoga artigo que suspendia contrato de trabalho por 4 meses

É triste que, numa situação dramática, o presidente da república seja incapaz de coordenar ações rápidas e inteligentes, que recebam o apoio da sociedade e da classe política, e nos obrigue a assistir este triste espetáculo de ações intempestivas. Temos um presidente inseguro, mal assessorado e ignorante pilotando o avião da economia brasileira. *** Presidente […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
[Jânio Quadros em Uruguaiana (RS), em 21 de abril de 1961. Foto de Erno Schneider ] Fonte: Agência Senado. /// O presidente Jânio Quadros em foto clássica em que “cruza as pernas”, em 1961, imagem vencedora do Prêmio Esso de Fotografia de 1962.

É triste que, numa situação dramática, o presidente da república seja incapaz de coordenar ações rápidas e inteligentes, que recebam o apoio da sociedade e da classe política, e nos obrigue a assistir este triste espetáculo de ações intempestivas.

Temos um presidente inseguro, mal assessorado e ignorante pilotando o avião da economia brasileira.

***

Presidente revoga artigo que suspendia contrato de trabalho

Publicado em 23/03/2020 – 14:00

Por Agência Brasil – Brasília

O presidente Jair Bolsonaro avisou há pouco nas redes sociais que revogou o art.18 da MP 927, que permitia a suspensão do contrato de trabalho por até 4 meses sem salário.

O Artigo 18 previa que, durante o estado de calamidade pública, o contrato de trabalho poderia ser suspenso por até quatro meses, para participação do empregado em curso de qualificação profissional não presencial, oferecido pela empresa ou por outra instituição. Essa suspensão poderia ser acordada individualmente com o empregado e não depende de acordo ou convenção coletiva.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Santos

23/03/2020 - 17h50

O texto inicial prévia subsídio do governo, o ministério da economia não concordou e o artigo foi revogado.

Alan C

23/03/2020 - 17h44

Bozo recuou? Mas que grande novidade…

Marcos Videira

23/03/2020 - 16h39

O criminoso colocou 10 bodes na sala. Vai tirar 9 e deixar 1 – aquele q interessa. E todos os prejudicados vão se sentir aliviados…

Evandro Garcia

23/03/2020 - 14h42

Triste vai ser perder milhares de empresas e milhões de vagas de trabalho.

A grande maioria das empresas brasileiras não são o Magazine Luiza ou a Havan da vida, a maioria das empresas brasileiras são pequenas e médias e dúvido que naveguem no ouro para conseguir pagar os salários + encargos, etc para mais de um mês ou dois.

Os brasileiros precisam urgentemente aprender a ler, escrever para poder ganhar mais e poupar dinheiro como todos os países desenvolvidos fazem

A economia brasileira morreu definitivamente após essa desgraça de vírus.


Leia mais

Recentes

Recentes