Menu

Bolsonaro contra Mandetta e Moro

Duas notícias hoje revelam o esfacelamento interno do governo federal, provocado pelo desequilíbrio emocional do presidente Jair Bolsonaro. Segundo o Globo, o presidente estaria irritado com o protagonismo do ministro da Saúde, Luiz Mandetta, e por isso, estuda cancelar as entrevistas coletivas diárias do ministro, concentrando a divulgação de informações no Palácio do Planalto. Em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Duas notícias hoje revelam o esfacelamento interno do governo federal, provocado pelo desequilíbrio emocional do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o Globo, o presidente estaria irritado com o protagonismo do ministro da Saúde, Luiz Mandetta, e por isso, estuda cancelar as entrevistas coletivas diárias do ministro, concentrando a divulgação de informações no Palácio do Planalto.

Em sua última coletiva, Mandetta reforçou a necessidade do isolamento social. No domingo, o presidente Bolsonaro desobedeceu as recomendações de seu próprio ministro e foi às ruas de Ceilândia e Taquatinga, criando pequenas aglomerações a seu redor.

O Estadão informa, por sua vez, que Bolsonaro também está irritado com o ministro da Justiça, Sergio Moro, porque ele não estaria lhe ajudando na briga com os governadores.

Bolsonaro teria dito a interlocutores ouvidos pelo jornal que Moro é “egoísta” por estar agindo assim.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

chichano goncalvez

30/03/2020 - 17h06

Que desgoverno mais esculhambado, não existe, todo mundo manda e ninguem obedece, o que estarão pensando do Brazil , lá fora.


Leia mais

Recentes

Recentes