Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Bolsonaro contra Mandetta e Moro

Por Redação

30 de março de 2020 : 16h27

Duas notícias hoje revelam o esfacelamento interno do governo federal, provocado pelo desequilíbrio emocional do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o Globo, o presidente estaria irritado com o protagonismo do ministro da Saúde, Luiz Mandetta, e por isso, estuda cancelar as entrevistas coletivas diárias do ministro, concentrando a divulgação de informações no Palácio do Planalto.

Em sua última coletiva, Mandetta reforçou a necessidade do isolamento social. No domingo, o presidente Bolsonaro desobedeceu as recomendações de seu próprio ministro e foi às ruas de Ceilândia e Taquatinga, criando pequenas aglomerações a seu redor.

O Estadão informa, por sua vez, que Bolsonaro também está irritado com o ministro da Justiça, Sergio Moro, porque ele não estaria lhe ajudando na briga com os governadores.

Bolsonaro teria dito a interlocutores ouvidos pelo jornal que Moro é “egoísta” por estar agindo assim.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

30 de março de 2020 às 17h06

Que desgoverno mais esculhambado, não existe, todo mundo manda e ninguem obedece, o que estarão pensando do Brazil , lá fora.

Responder

Deixe uma resposta