Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Entrevista de Lula à mídia alternativa

Por Redação

01 de abril de 2020 : 17h45

O ex-presidente Lula deu entrevista a alguns veículos da mídia alternativa.

#AOVIVO | Mídia alternativa entrevista Lula

#AOVIVO | Mídia alternativa entrevista Lula

Publicado por Instituto Lula em Quarta-feira, 1 de abril de 2020

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Família Buraco

01 de abril de 2020 às 23h03

Há verba para passar essa turbulência, não há dúvida disso.
Economistas sugerem deslocar de 3 a 5% do PIB para as medidas emergenciais em favor do povo e para o combate da pandemia em si.
Outra alternativa seria usar parte da enorme reserva construída nos governos petistas, reserva superior até de vários países do primeiro mundo.
É só escolher.

Responder

Ugo Santos

01 de abril de 2020 às 18h09

O Brasil hoje não tem dinheiro nem para comprar os testes para o vírus (foram doados pela Vale) por causa de 20 anos de ladroagem, de imundícia, de desperdiço de bilhões que esse pilantra e os bandos dele fizeram.

Responder

    Helena

    01 de abril de 2020 às 19h33

    Não fala besteira, Mané! Pois o que está salvando o país é a reserva cambial de quase US$ 400 bilhões que os governos petistas deixaram. E essa reserva está sendo torrada por esse governo incompetente do Bozzo que não sabe o que fazer com as altas rotineiras do dólar. Vá se informar melhor antes de ficar postando tolices em seu comentário. Bolsominion!!!!

    Responder

Deixe uma resposta