Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Desmascarada nova fake news de Bolsonaro: “professora” que pediu militares nas ruas é aposentada e dona de curso online

Por Redação

03 de abril de 2020 : 11h06

No Jornal de Brasília

Fake news: professora que pediu militares nas ruas é empresária brasiliense

Em postagens nas redes sociais, a mulher chamou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de “bandidos de toga”

03/04/2020
Por Redação Jornal de Brasília

A mulher que monopolizou a atenção do presidente Jair Bolsonaro na manhã dessa quinta-feira (2), na Saída do Palácio da Alvorada, pedindo militares “nas ruas” para que as atividades sociais voltassem ao normal e o isolamento fosse suspendido não é apenas professora, como ela afirma.

A mulher, na realidade, é aposentada, dona de uma grande empresa em Brasília, a ABZ caligrafia. Em uma rápida busca pelas redes sociais de Fátima Montenegro, a mulher que aparece no vídeo, possibilitou ver que ela chamou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de “bandidos de Toga”. A mulher, entretanto, deletou todas as suas contas.

Veja o vídeo do momento no Palácio da Alvorada:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

14 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ERICA CRISTINA

06 de abril de 2020 às 09h15

ANTES DE COMPARTILHAREM ALGUMAS NOTICIAS, PODIAM REALMENTE STALKEAR A VIDA DA PESSOA, AS EMPRESAS QUE FALAM QUE ELA É SOCIA ESTA INAPTA , É SEPARADA, E NÃO CASADA, MAIS DIVULGAR UMA FAKE É MAIS FÁCIL DO QUE INVESTIGAR. EM DESESPERO ELA AGIU PENSANDO NO PONTO DE VISTA DELA, SE VOTOU OU NÃO NO BOSSOROCA E UMA ESCOLHA DELA. MAS NÃO CABE A NÓS FALARMOS QUE ELA É MENTIROSA.
GENTE ESTAMOS ENTRANDO EM UM COLAPSO, EU TRABALHO AINDA NÃO FOMOS AFASTADOS DE NOSSAS FUNÇÕES E NÃO PODEMOS TRABALHAR HOME OFFICE, SE TIVER MEU SALARIO REDUZIDO NÃO CONSIGO PAGAR ALUGUEL E CONDOMÍNIO SE PAGAR NÃO ME ALIMENTO.

Responder

Adivaldo s oliveira

04 de abril de 2020 às 14h22

Se ela é professora ou dona da escola nao muda nada as vrrdades que ela falou

Responder

Fábio de Macedo Magalhães

04 de abril de 2020 às 09h08

O q eu fico impressionado e como tem gente q luta contra o Brasil e contra a democracia torcendo contra

Responder

Dalva

03 de abril de 2020 às 22h55

Ela trabalha não fica sentada no sofá esperando dinheiro do governo ela tem empresa e quem paga as contas dela é ela ! Ué agora quem tem empresa não precisa trabalhar???

Responder

    Elton

    04 de abril de 2020 às 06h28

    Eita gente burra: Claro que ela pode ser empresária, ninguém disse que ela não poderia o que é pecado ser empresária. Mas ela não é nenhuma pobre coitada com filhos ” passando fome”, como no teatro que ela montou. Ela é aposentada, empresária, recebe pensão do ex marido, a filha tem celular mais caro que o salarinho de vocês…. Entendeu agora ou tá difícil ainda???

    Responder

Leila Regina Raydan Figueiredo

03 de abril de 2020 às 19h58

Meu comentário é sincero e verdadeiro, mas vocês não sabem o que é isso.

Responder

Lucas

03 de abril de 2020 às 17h27

No vídeo mesmo ela fala q é professora particular . E tem q colocar os militares mesmo pra tomar de conta desse Brasil . Pra acabar com tanto de vagabundos q tem …

Responder

drcruz

03 de abril de 2020 às 15h20

Essa farsa era tão grotesca que logo foi desmascarada, uma mulher bem produzida, bem penteada, coberta por joias, vestido preto, elegante, só os fanáticos que ainda apoiam o bozo cairiam nessa. O espantoso, no entanto, é que essa pantomima continua e ninguém tem peito de para esse desvairado. Até quando o bozo vai continuar fazendo o país de palhaço?

Responder

Alberto Lirio do Valle

03 de abril de 2020 às 13h52

Parabens pela reportagem. Mas voces poderiam estender o serviço publico prestado encaminhando os documentos coletados ao MP do Estado e o MPF. Isso pode ser feito por qualquer do povo.

Responder

Sergio Araujo

03 de abril de 2020 às 12h07

O governo conseguiu publicar algo verdadeiro esse ano??

Responder

Paulo

03 de abril de 2020 às 12h00

Bolsonabo vai dizer que “não sabia de nada”. Gozado, tem alguém que sempre afirmou/afirmava isso, não lembro agora quem…

Responder

chichano goncalvez

03 de abril de 2020 às 11h20

Estou muito preocupado, não só com a doença em si, como tambem como iremos apoiar o pequeno e medio agricultor, que colocam cerca de mais 80 % do alimento que chega a nossa mesa ? Não esperem nada .desse governo, dai não vai sair absolutamente nada, nada de nada. Como eles os pequenos trarão o alimento até a nossa casa ? Qual ajuda que terão ? E caso adoeçam ? Muitas perguntas e até agora não vejo ninguem dar solução. Eu compro o leite de uma assentada, faz anos, compro biscoito de outro assentado, compro ovos de uma vizinha que vende lenha entre outras coisas, estou fazendo o que diz o Guy Telesse ( se não me falha a memoria) : ” devemos viver localmente, mas pensar globalmente ” !

Responder

chichano goncalvez

03 de abril de 2020 às 11h13

Como as pessoas de direita, insistem em mentir, tentar enganar ( claro enganado é, quem quer ser enganado) com tanta informação, via internete e suas redes sociais, mas o pior é um cara que preside um dos paises mais importantes do mundo, ser mentiroso e compartilhar mentiras, é inadmissivel, somente sendo muito analfabeto politico para votar em um cafageste, pasicopata, mentiroso, naszifascista, mafioso, bandido, assassino, e todo sinonimo de ruim que possue a lingua portuguesa cabe dentro desse facinora, imbecil.

Responder

    Leila Regina Raydan Figueiredo

    03 de abril de 2020 às 19h59

    Dá pena tanta ignorância. Vai estudar é pesquisar o isentão.

    Responder

Deixe uma resposta