Menu

Comentários à entrevista de Felipe Neto

Alguns comentários sobre as repercussões da entrevista de Felipe Neto, youtuber, ao programa Roda Viva.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Alguns comentários sobre as repercussões da entrevista de Felipe Neto, youtuber, ao programa Roda Viva.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Niltonalves

21/03/2021 - 08h54

Porque tirou o vídeo?
já que não é pedófilo!
Podia ter deixado.
Tem que ter alguém pra chamar atenção, está correto

Felipe

06/10/2020 - 15h55

Achei este artigo muito interessante
numero do felipe neto Abraços ;) !

Ester

20/05/2020 - 14h35

adoro tubaína;

James

19/05/2020 - 19h49

Calma Miguel, que já está ficando feio.

Vendo que já tinha gente querendo tirar proveito eleitoral do que ele disse no Roda Viva, o próprio Felipe Neto resolveu esclarecer o que ele quis dizer sobre o Ciro e o Amoêdo:

https://twitter.com/felipeneto/status/1262820642199670785

1) Uma coisa q quero esclarecer sobre o Roda Viva de ontem.
Minha intenção não foi dizer que minha escolha de voto fica entre Ciro e Amoêdo, foi dizer q esses representam os “pólos” na minha percepção do q considero “discurso minimamente razoável”.
2) Entre Ciro e Amoêdo, acredito que podemos encaixar a grande maioria dos políticos, excluindo-se aqueles que representam os extremos. Não considero grande parte do PT um extremo. Não considero PDT, PSOL ou PCdoB, extremos. Nem PSDB ou NOVO.
Foi isso q eu quis dizer.
3) Com isto dito, quero deixar claro q não simpatizo com o NOVO, não votei em Amoêdo e não os considero como opção viável pro Brasil. Contudo, gostaria que ele tivesse participado dos debates em 2018. Foi isso o que eu quis dizer. Peço desculpas pela má comunicação sobre o tema.

Ciro Valadares de Vasconcelos Jr.

19/05/2020 - 19h36

Pouco adianta comentar aqui, porque você não dará a menor atenção. Apesar de todo desprezo seu pelo Felipe Neto (que eu também já tive), para aquilo que você tanto friza: “a necessidade de convencer o povo, fazer o povo mudar de posição”, ele é muito importante hoje, penso. Ainda mais porque ele mudou tanto, reconhecer tanto os seus erros…


Leia mais

Recentes

Recentes