Análise da reunião ministerial de Bolsonaro

Comentários à entrevista de Felipe Neto

Por Redação

19 de maio de 2020 : 18h26

Alguns comentários sobre as repercussões da entrevista de Felipe Neto, youtuber, ao programa Roda Viva.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ester

20 de maio de 2020 às 14h35

adoro tubaína;

Responder

James

19 de maio de 2020 às 19h49

Calma Miguel, que já está ficando feio.

Vendo que já tinha gente querendo tirar proveito eleitoral do que ele disse no Roda Viva, o próprio Felipe Neto resolveu esclarecer o que ele quis dizer sobre o Ciro e o Amoêdo:

https://twitter.com/felipeneto/status/1262820642199670785

1) Uma coisa q quero esclarecer sobre o Roda Viva de ontem.
Minha intenção não foi dizer que minha escolha de voto fica entre Ciro e Amoêdo, foi dizer q esses representam os “pólos” na minha percepção do q considero “discurso minimamente razoável”.
2) Entre Ciro e Amoêdo, acredito que podemos encaixar a grande maioria dos políticos, excluindo-se aqueles que representam os extremos. Não considero grande parte do PT um extremo. Não considero PDT, PSOL ou PCdoB, extremos. Nem PSDB ou NOVO.
Foi isso q eu quis dizer.
3) Com isto dito, quero deixar claro q não simpatizo com o NOVO, não votei em Amoêdo e não os considero como opção viável pro Brasil. Contudo, gostaria que ele tivesse participado dos debates em 2018. Foi isso o que eu quis dizer. Peço desculpas pela má comunicação sobre o tema.

Responder

Ciro Valadares de Vasconcelos Jr.

19 de maio de 2020 às 19h36

Pouco adianta comentar aqui, porque você não dará a menor atenção. Apesar de todo desprezo seu pelo Felipe Neto (que eu também já tive), para aquilo que você tanto friza: “a necessidade de convencer o povo, fazer o povo mudar de posição”, ele é muito importante hoje, penso. Ainda mais porque ele mudou tanto, reconhecer tanto os seus erros…

Responder

Deixe uma resposta