Menu

Entrevista de Ciro a Mino Carta

No canal da Carta Capital: O jornalista Mino Carta, chefe de redação de Carta Capital, entrevista AO VIVO Ciro Gomes, ex-governador do Ceará e candidato à presidência da República em 1998, 2002 e 2018.

17 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No canal da Carta Capital:

O jornalista Mino Carta, chefe de redação de Carta Capital, entrevista AO VIVO Ciro Gomes, ex-governador do Ceará e candidato à presidência da República em 1998, 2002 e 2018.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio Morais

05/06/2020 - 13h34

Miguel, por favor, faz uma análise sobre o candidato Flávio Dino. O Ciro é muito competente mas é muito desagregador. Ele não tem paciência para ouvir as pessoas, o que aconteceu com o Mino Carta. Acho que a raiva dele é não ter sido chamado para concorrer à presidência no lugar da Dilma.

Augusto Lamparina

04/06/2020 - 10h49

Meu pai do céu , os caras derrubaram a campanha do Ciro, fizeram acordo com quem votou no golpe, enfraqueceram os próprias lideranças,entre tantas outras verdades….E eles falam de “mágoa” ? É mole ?kkkk

Bolsa tem 30%, Lula tem 30%, , sobram 40% que já foram do PT e com certeza não serão mais nem de Lula nem de Bolsa….Ciro faz bem em se desvincular do PT.
Baita hipocrisia petista!
Os 40% tem que vir , os 30% vai depender da ocasião, afinal a esquerda sempre esteve unida na luta!

Alan C

03/06/2020 - 15h10

Talvez a pior entrevista do Ciro desde o final de 2017 quando ele se colocou como pré-candidato.

Ciro tem feito uma sequência de entrevistas ruins, foi assim no Roda Viva quando caiu na armadilha do PIG, foi assim na CNN quando usou expressões como “mãos sujas de cocô” numa primeira entrevista para uma emissora com alcance mundial, e agora para o Mino Carta.

Tem faltado uma assessoria profissional à Ciro, uma assessoria que dissesse à ele pra não dar uma entrevista doente como estava no Roda Viva, pra que tivesse um comportamento mais presidenciável na CNN, onde ele concedeu entrevista de sua casa e suava em litros, estando visivelmente incomodado. Como pode alguém estar incomodado na sua própria casa??

Mandar o lulopetismo pra PQP não vai ajudar em nada, Ciro precisa ser mais esperto e se cercar de pessoas igualmente espertas e, sobretudo, profissionais. Há um grande número de eleitores que giram entre PT e PDT, e não vai ser assim que o Ciro irá conquistá-los.

Até antes do Roda Viva eu realmente achava que a retórica do pavio curto e instabilidade emocional eram apenas narrativas vazias dos adversários políticos, porém agora Ciro está se esforçando em dar razão à eles.

Ciro é DISPARADO o presidenciável mais competente, não há argumento que negue isso, mas política não é só competência técnica, é estratégia, e a do Ciro + equipe está semi-amadora.

Muita coisa deve ser mudada, ou Ciro continuará sendo apenas o que é, um cara competente e sem viabilidade eleitoral.

    Batista

    05/06/2020 - 01h25

    Desconfiado, o devoto em questão talvez nem complete o ciclo com Ciro (duas votações no mesmo), antes de descobri-lo e deixa-lo como se nunca houvesse existido.

    É duro não conseguir enxergar antes de tornar-se devoto de Ciro, mas o egoismo atávico do ‘Cirão da Massa’ (sic) é tamanho que não permite sequer que terceiros façam-lhe oposição, ele mesmo encarrega-se disso, desde quando começou o primeiro ciclo, lá no PDS, a finada ARENA).

      Alan C

      05/06/2020 - 11h41

      Impute aos outros o seus (difícil de explicar) comportamento frente ao seu ídolo supremo.

      Aqui jaz São Lula da Silva da Ficha Limpa.

jackson amndela

03/06/2020 - 12h46

A esquerda morreu.

Ronei

03/06/2020 - 12h32

Esses dois malucos nao aceitam a Democracia e estimulam o confronto e a violencia.

    Alan C

    05/06/2020 - 11h42

    E não é que o bozo Dilmou?! rsrs

henrique de oliveira

03/06/2020 - 12h17

Ciro é apenas um Bozo com um pouco de educação , seu partido de direita PDT assim como PSB e PTB , votaram em peso na reforma da previdência , e no golpe contra Dilma , esse ai já deixou a máscara cair antes da pandemia.

Paulo

03/06/2020 - 08h04

Com essa beligerância, Ciro só ajuda a direita e a extrema-direita a perpetuar-se no poder. Precisa deixar rancores de lado e aceitar participar de uma frente de centro-esquerda, ampla nesse espectro. Querer trilhar um caminho para se converter em “confiável” para a direita o conduzirá a novas derrotas. Acho que faz um cálculo eleitoral míope.

    Antônio Carlos

    03/06/2020 - 09h24

    Concordo. A direita não confia nele e ele briga e ofende constantemente a esquerda. Sobretudo o PT. Ele devia saber que sem os votos do PT nenhum candidato de esquerda ou centro esquerda se elege. Me parece perdido.

    James

    03/06/2020 - 10h28

    O Ciro já mostrou que é muito bom em conquista o ódio da esquerda, vamos ver se ele consegue agora conquistar os votos de centro e de centro-direita. Por enquanto, nada! Esse pessoal prefere o Moro o Huck, o Dória, ou qualquer outro candidato inventado pela Globo. Só a Alice do Ciro, que vive no mundo da fantasia,não enxerga isso.

    nando pons

    03/06/2020 - 12h17

    Beligerância do grande estadista Cirolipa…? Kkkkkk

    Miramar

    03/06/2020 - 12h18

    Ciro já participa de uma frente, muito ampla, uma vez que não conta com a presença do PT.
    O engraçado é que quem mais se preocupa com a vitória ou não do Ciro são os adversários dele.

    Paulo

    03/06/2020 - 22h09

    Esse não sou eu.

      Alan C

      05/06/2020 - 09h33

      O camundongo precisa plagiar todo mundo Paulo, relaxa rsrs

    Victor Antonio

    04/06/2020 - 10h27

    Esse discurso ridículo de “Ai, só vai ajudar a extrema-direita” ou “Ai, só vai causar divisão”.Só serve para ajudar um partido CORRUPTO, sim, o PT é Corrupto. Que governou o país por 13 anos e de “Rios de dinheiro” ao PMDB e seus aliados, entregando ministérios e cargos.
    E entregou TRILHÕES a elite do Mercado financeiro.

    FRENTE AMPLA É CARALHO, não tem aliança com Partido que só pensa em seus interesses e faz alianças com corruptos (MDB) e só da migalhas aos Pobres (programas sociais) e banquetes aos Ricos (Despesas financeiras)

    Outra coisa, achar que não precisamos dos votos daqueles que digiram 17 nas urnas em 2018 é um GRANDE ERRO, muitos eleitores do Bolsonaro já votaram 13.

    Temos que reconquista-los. E não vai ser o PT, que nos decepcionou e se corrompeu, que vai fazer isso.


Leia mais

Recentes

Recentes