Menu
, , , ,

Segundo Correio Braziliense, “PMs estão com Bolsonaro”

Em coluna publicada no Correio Braziliense, Vicente Nunes escreveu que governadores estariam recebendo “avisos” de que as PMs estão com Bolsonaro. Um destes “avisos” seria a informação feita pública pelo governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB) de que a PM do DF sabia dos atos contra o STF do sábado (13) e não teria feito […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Agência Pública

Em coluna publicada no Correio Braziliense, Vicente Nunes escreveu que governadores estariam recebendo “avisos” de que as PMs estão com Bolsonaro.

Um destes “avisos” seria a informação feita pública pelo governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB) de que a PM do DF sabia dos atos contra o STF do sábado (13) e não teria feito nada.

Em resposta, o governador exonerou o subcomandante da PF do DF, Sérgio Luiz Ferreira de Souza.

Outros “avisos” estariam na relação entre a PM de São Paulo e o governador João Dória (PSDB).

O governador estaria sendo alvo de mensagens que circulam massivamente em redes sociais de PMs atacando-o e chamando-o de “traidor” e “incompetente”.

Um assessor de Jair Bolsonaro teria afirmado que “com certeza, o índice de apoio a Bolsonaro é maior nas PMs do que na Forças Armadas, para as quais todos ficam olhando”.

“As PMs, certamente, farão o que o presidente pedir. Não há dúvidas disso”, teria afirmado o assesor.

Segundo a coluna, contudo, os governadores estariam apostando que a situação está sob controle e, quando testadas, as PMs cumprirão seu papel constitucional.

Leia mais no Correio Braziliense.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elvis

18/06/2020 - 09h38

F A S C I S M O .


Leia mais

Recentes

Recentes