Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Agência Pública

Segundo Correio Braziliense, “PMs estão com Bolsonaro”

Por Redação

17 de junho de 2020 : 23h08

Em coluna publicada no Correio Braziliense, Vicente Nunes escreveu que governadores estariam recebendo “avisos” de que as PMs estão com Bolsonaro.

Um destes “avisos” seria a informação feita pública pelo governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB) de que a PM do DF sabia dos atos contra o STF do sábado (13) e não teria feito nada.

Em resposta, o governador exonerou o subcomandante da PF do DF, Sérgio Luiz Ferreira de Souza.

Outros “avisos” estariam na relação entre a PM de São Paulo e o governador João Dória (PSDB).

O governador estaria sendo alvo de mensagens que circulam massivamente em redes sociais de PMs atacando-o e chamando-o de “traidor” e “incompetente”.

Um assessor de Jair Bolsonaro teria afirmado que “com certeza, o índice de apoio a Bolsonaro é maior nas PMs do que na Forças Armadas, para as quais todos ficam olhando”.

“As PMs, certamente, farão o que o presidente pedir. Não há dúvidas disso”, teria afirmado o assesor.

Segundo a coluna, contudo, os governadores estariam apostando que a situação está sob controle e, quando testadas, as PMs cumprirão seu papel constitucional.

Leia mais no Correio Braziliense.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Elvis

18 de junho de 2020 às 09h38

F A S C I S M O .

Responder

Deixe um comentário