Menu
,

A participação de Ciro Gomes na live da CTB

Ciro Gomes participou, neste sábado (20), da 1ª Plenária Virtual da Classe Trabalhadora, organizada pela CTB. A parte de Ciro estava prevista para acontecer concomitante à de Flávio Dino, mas a participação do governador maranhense foi adiantada devido à inauguração de um hospital que obrigou o governador a sair antes da participação de Ciro. Ciro […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

Ciro Gomes participou, neste sábado (20), da 1ª Plenária Virtual da Classe Trabalhadora, organizada pela CTB.

A parte de Ciro estava prevista para acontecer concomitante à de Flávio Dino, mas a participação do governador maranhense foi adiantada devido à inauguração de um hospital que obrigou o governador a sair antes da participação de Ciro.

https://www.youtube.com/watch?v=sLFKzqQIX-s

Ciro afirmou que a taxa de desemprego aberto do Brasil deve chegar a 20 milhões de pessoas e que o Brasil se aproxima de um déficit primário de quase R$ 1 trilhão.

“O tecido econômico brasileiro está sendo destruído sem qualquer debate sobre as causas ou sobre o que fazer a respeito disso”, afirmou.

Ciro também disse que sua conversa com FHC e Marina Silva na GloboNews era uma sinalização de “convivência pacífica” diante do bolsonarismo, dado que seu racha com o ex-presidente é fruto de uma “ruptura traumática”.

A live da CTB segue em andamento e você pode acompanhá-la em sua completude abaixo.

Além de Flávio Dino, outras lideranças como Orlando Silva, deputado federal pelo PCdoB de São Paulo, participaram e seguem participando ao vivo da 1ª Plenária Virtual da Classe Trabalhadora.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

nando pons

21/06/2020 - 12h22

Cirolipa…kkkkkk

Miramar

21/06/2020 - 03h51

Não sou bolsonarista de esquerda para ser miliciano nem revolucionário de pijama e fralda geriátrica para ser covarde.

Miramar

20/06/2020 - 16h08

Alexandre Neres é um canalha que faz acusações sem provas.


Leia mais

Recentes

Recentes