Menu
, ,

Polícia Federal quer depoimento de Jair Bolsonaro

A Polícia Federal (PF) quer colher o depoimento do presidente Jair Bolsonaro no inquérito sobre interferência política na PF, denunciado pelo ex-juiz Sérgio Moro. O pedido foi encaminhado para o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, pela delegada Christiane Correa Machado. No despacho, afirma-se que “as investigações se encontram em estágio avançado” e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Matheus Corrêa/PR.

A Polícia Federal (PF) quer colher o depoimento do presidente Jair Bolsonaro no inquérito sobre interferência política na PF, denunciado pelo ex-juiz Sérgio Moro.

O pedido foi encaminhado para o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, pela delegada Christiane Correa Machado.

No despacho, afirma-se que “as investigações se encontram em estágio avançado” e justifica-se a solicitação de depoimento do presidente.

O documento afirma que a investigação chegou a envolver outro caso envolvendo Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro.

Após Paulo Marinho afirmar que Flávio sabia com antecedência das investigações contra Queiroz, a defesa de Moro pediu acesso a todo o inquérito que apura o caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Henrique Martins

23/06/2020 - 23h07

Me veio a mente imediatamente as torcidas organizadas quando li a seguinte passagem da letra da música ‘Quando você crescer’ , de Raul Seixas:

“E o futebol te faz pensar que você é muito importante, pois o gol é o seu grande instante”.

Fonte: Vagalume

Paulo

23/06/2020 - 22h28

Não creio que Bolsonabo vá dizer algo de relevante, nesse inquérito. O que se objetiva, se a delegada estiver, de fato, de boa fé, é extrair eventual contradição ou inconsistência do Capetão. Porém, os acontecimentos falam por si: aquela reunião foi marcada, exclusiva ou principalmente, para dar um recado a Moro…


Leia mais

Recentes

Recentes