Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Pesquisa em SP: Covas é favorito; Datena tem boa partida; França está no jogo

Por Redação

09 de julho de 2020 : 23h34

Saiu mais uma pesquisa de intenção de voto para as eleições municipais de São Paulo, do Paraná Pesquisas, com entrevistas feitas entre os dias 4 a 8 de julho.

Vamos analisar o cenário 4, que traz apenas os candidatos mais certos. Os cenários 1, 2 e 3 trazem Russomano, Datena e Skaf, cuja participação no pleito ainda não está confirmada.

No cenário 4, temos um segundo turno entre Covas e Marcio França.

Guilherme Boulos pontua bem, com 7%. O candidato do PT, Jilmar Tatto, tem apenas 3,3%, atrás de Arthur do Val – Mamãe Falei, que tem 3,8%.

Quando se analisa o potencial dos candidatos, dois dados chamam atenção: o enorme potencial do jornalista Jose Luiz Datena, cuja participação ainda não foi confirmada, e a altíssima rejeição, de quase 60%, do candidato do PT, Jilmar Matto, apesar de ser pouco conhecido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nélio Martins

10 de julho de 2020 às 09h04

A Pandemia do Covid está beneficiando os atuais prefeitos q estão concorrendo a reeleição, devido a ações tomadas nesta crise sanitária e tb a exposição na mídia. O Prefeito de POA era mto mal avaliado e hj baseado na pesquisà q foi informado aqui já disponta como favorito.

Responder

Deixe uma resposta