Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Secretária do Ministério da Saúde culpa governadores por mortes por Covid-19

Por Redação

11 de julho de 2020 : 20h53

A secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Governo Bolsonaro, Mayra Pinheiro, publicou em seu Twitter que governadores e prefeitos de Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará são os responsáveis pelas mortes de Coronavírus em suas regiões.

“SP 15.996 mortes por Covid. RJ 7.363 mortes por Covid. CE 6.351 mortes por Covid. Todas essas mortes evitáveis deveriam ser colocadas sob responsabilidade dos governadores, prefeitos, secretários de saúde e instituições desses estados, que impediram ou dificultaram o acesso as medicações para tratamento da doença”, dizia sua publicação, que já foi apagada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

11 de julho de 2020 às 21h58

As “medicações para tratamento da doença” seria a cloroquina, eu presumo. O que essa mulher falou é crime…O maior responsável pela elevado nº de mortos é o ex-Capetão do Exército Brasileiro, ninguém mais, ninguém menos…

Responder

    Paulo

    11 de julho de 2020 às 21h59

    Com isso, não eximo de culpa subsidiária os Governadores e Prefeitos, pelo “abre-fecha” desenfreado…

    Responder

    Gaspar

    12 de julho de 2020 às 07h46

    Por qual motivo?

    Responder

Deixe uma resposta