Menu

Brasil paga brigadeiro para servir aos Estados Unidos

Em um vídeo atribuído ao Governo dos Estados Unidos, um comandante afirma que o Brasil e a Colômbia pagam alguns de seus mais capacitados militares para se submeterem aos Estados Unidos. “A mais nova adição de nosso quartel-general, o Major General David, um dos mais destacados das Forças Armadas brasileiras, está em nossa Organização J5. […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

Em um vídeo atribuído ao Governo dos Estados Unidos, um comandante afirma que o Brasil e a Colômbia pagam alguns de seus mais capacitados militares para se submeterem aos Estados Unidos.

“A mais nova adição de nosso quartel-general, o Major General David, um dos mais destacados das Forças Armadas brasileiras, está em nossa Organização J5. O Brasil está pagando a ele para vir aqui e trabalhar para mim”, afirma um comandante na gravação.

Assista abaixo:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

19/07/2020 - 22h51

Depois os militares ficam ofendidos quando são chamados de “entreguistas”.
O tal do brigadeiro é ou não é um SUBALTERNO do Exército dos EUA ?

Alan C

19/07/2020 - 15h19

O camundongo tá sumidão… rsrsr

Valdeci Elias

19/07/2020 - 12h28

Tive um professor de História, que afirmava que todo oficial brasileiro, que ia pra Escola Norte Americana de Guerra, voltava pro Brasil querendo dar um golpe e derrubar o presidente Brasileiro. Os Democratas Brasileiros vão te que ter cuidado com esse Brigadeiro .

Tony Manero

19/07/2020 - 08h16

Ótimo,

que mandem mais pessoas se for preciso e que isso traga bons frutos.

Mariano

19/07/2020 - 07h59

DEPOIS DE PUTIN, TUDO MELHOROU NA RUSSIA. POR QUE DEPOIS DE BOLSONARO A MESMA COISA NÃO PODERÁ ACONTECER COM O BRAZIL?

De fato, depois de Putin, a Russia transformou-se na 2ª ou 1º potência bélica mundial, e em termos de qualidade de vida de sua população ocorreu extraordinários avanços.

Por que algo semelhante não pode acontecer com o Brasil depois da saída de Bolsonaro e de Paulo Guedes do poder?

Por telefone, foi isto que me perguntou um amigo depois de ter visto a primeira e segunda partes da entrevista dada por Vladimir Putin ao cineasta americano Oliver Stone (legendada em português) reproduzida no Blog Nocaute, de Fernando Moraes. Veja o link da página:

https://www.youtube.com/watch?v=K-pUw0ioznY&list=PLbE2-D-NcMD7bF-vZlQG7iB5pI3l_G0Y1&index=1

E eu respondi: exatamente por isso, meu caro amigo. A Russia possui um fantástico arsenal nuclear, muito maior e mais azeitado do que o existente durante a guerra fria, a primeira. E que armamentos temos no Brasil? Garfos e facas de cozinha?

Além disso, na Rússia, crimes de traição são punidos com a pena de morte. Aqui no Brasil, José Serra, Aécio Neves, Dallagnol, SÉRGIO MORO, Paulo Guedes, Geraldo Alckmin, FHC, e tantos outros continuam livres, leves e soltos, sem que nadica de nada lhes aconteça.

Você acha que é fácil para os Estados Unidos destruir um país como a Russia sem uma retaliação imediata e avassaladora? Ou seja, sem a destruição do mundo? E eu não estou falando nem do papel da China nisso tudo.

Paulo

18/07/2020 - 18h24

Normal. Se o próprio chefe comandante-em-chefe bate continência o brigadeiro também tem que bater, e lustrar as botas do gringo…

chichano goncalvez

18/07/2020 - 14h16

Vergonha é muito pouco para definir mais uma canalhice desse governo genocida, psicopata, inutil, bandido, corrupto, filhos traficantes, assasssinos, e por aivai para pior. Por favor analfabetos politicos, nunca mais passem ao lado de uma urna, voces fazem mal ao resto da humanidade.


Leia mais

Recentes

Recentes