Menu
,

Aprovado projeto que suspende pagamentos do Minha Casa, Minha Vida

Deputados aprovaram na segunda-feira (20) o projeto que permite suspender o pagamento de parcelas do Minha Casa, Minha Vida, por 180 dias em função da pandemia. O texto aprovado, de autoria dos deputados Professor Israel (PV-DF) e Helder Salomão (PT-ES), foi o substitutivo do deputado Gutemberg Reis (MDB-RJ) e segue para análise dos senadores. A […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Deputados aprovaram na segunda-feira (20) o projeto que permite suspender o pagamento de parcelas do Minha Casa, Minha Vida, por 180 dias em função da pandemia.

O texto aprovado, de autoria dos deputados Professor Israel (PV-DF) e Helder Salomão (PT-ES), foi o substitutivo do deputado Gutemberg Reis (MDB-RJ) e segue para análise dos senadores.

A medida vale para beneficiários da faixa 1, os que têm renda familiar mensal até R$ 1,8 mil, e que usaram no financiamento recursos do Fundo de Arrendamento Residencial ou do Fundo de Desenvolvimento Social.

As parcelas pausadas do Minha Casa, Minha Vida deverão ser quitadas após o prazo do financiamento original.

Porém, as parcelas do programa a serem adiadas estarão limitadas a R$ 215,4 milhões, de acordo com o suportado pelo Tesouro Nacional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

giordano

21/07/2020 - 17h10

Se fosse para banqueiro, não tinha limite ou seria na casa do trilhão.


Leia mais

Recentes

Recentes